Custom by Marco Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Ai estão elas Edu, espero que eu tenha acertado na surpresa da platinum! Me deu a impressão que esta um pouco mais leve hehheheehheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 belo exemplar belo modelo :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eeeeeeeeeeeh!!!! Que que é isso!!! Ficaram show de mais, Marcão!!! Trabalho de mestre mestre:: mestre:: Esse reel seat tá do meu jeito!! E o front grip tbm!!! Família MARBELE, como sempre, profissionalismo e perfeição! Agora é esperar chegar e testar!! mestre:: Abração, Marcão, Bete e Leo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Top demais o serviço... O reel seat é o das Fleming antigos? Ninja... tú não tá fácil não!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show demais Marcão... Tenho que pegar o material pra montar a 25lbs pra levar pra Barcelos!!!(Será que consigo fazer alguma coisa que fica bom? :amigo: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Top demais o serviço... O reel seat é o das Fleming antigos? Fala Jean!! Esses reel seat são das fleming antigas mesmo!! Eu havia comentado com a Bete que gostava de mais desses modelos (que era a da advanced 3 que mandei) e eles colocaram nas duas pra mim danca:: Pode ter gente que não goste deles, mas para mim, é um dos mais confortáveis que já usei!! Valeu parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Hummm Creio que o Eduninja andou escondendo informação Marcão. Devia ter ficado com ar mais oriental. Umas imagens mais ou menos assim: Cabo assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Show de bola. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Hummm Creio que o Eduninja andou escondendo informação Marcão. Devia ter ficado com ar mais oriental. Umas imagens mais ou menos assim: Cabo assim: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seu argentino mala!!! bang:: bang:: E vamo ou não vamo pescar?? hehehe ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Minha nossa ... doeu:: doeu:: lindas !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Top demais o serviço... O reel seat é o das Fleming antigos? Ninja... tú não tá fácil não!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Show demais Marcão... Tenho que pegar o material pra montar a 25lbs pra levar pra Barcelos!!!(Será que consigo fazer alguma coisa que fica bom? :amigo: ) Como e Edu citou, são delas mesmo, porem eles foram copiados por solicitação do Nelson Nakamura ao Yong ,antigo dona da marca Fleming olhe de onde! heheheheh Shaula! Um dos Reel Seat mais elaborado que já vi, porem pesadinho mas é como o Edu citou muito confortável, eu acho muito bom em varas leves nunca em vara canhão heheheheh Marcão Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 TOP TOP!!! e ninja ta armado agora hein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Marcão, Bete e Leo Recebi ontem as varas... só vendo pessoalmente mesmo para ter uma noção mais exata da obra de arte!! Lembro-me qdo encomendei a 1a CBM... qdo recebi, fiquei impressionado com o produto!! Novamente, um trabalho excelente! Aos que ficam na vontade de ter uma custom, digo que vale cada centavo investido, pois podemos montar o caniço ao nosso gosto, exclusiva e pessoal!! Eu, modestamente falando, recomendo e indico CBM!! mestre:: Abração MARBELE! Fiquem com Deus! Att Edu ninja:: ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 EHeheh Ninja San Sone, que beluzuras eu ainda chego lá rsrsrs parabéns amigo show de vara entregar nas maos de quem sabe só pode dar nisso, obra de arte. Abração.. Fish, Fish, fish.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Parabéns aos Marbele e ao proprietário, como sempre, lindos trabalhos palmas:: palmas:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.