Elmer Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Bom dia a todos! Estava navegando pela net quando vi esta reportagem. Aos tilapeiros de plantão, será que não existe maiores aqui em nosso país? Segue o link da reportagem. http://g1.globo.com/planeta-bizarro/not ... gante.html Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 belo exemplar pena que pelo jeito esse ai ja era ............ bang:: .. peixe bom e peixe vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Tem sim. Meu pai uma vez pegou uma de 4,5Kg em um pesqueiro porém, na natureza como foi o caso deste récorde, nunca vi uma deste tamanho. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Tem um conhecido meu aqui em BH, que é mergulhador (pesca sub) e jura que já matou tilápia de 6kg em furnas. Não vi fotos nem nada, mas o cara não costuma mentir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Betão, "...mas o cara não costuma mentir..." arrow:: essa é ótima ! BOATO ! :gorfei: Olha a prova da captura da tilapona... ( melhor o peixe que a pescadora - com todo respeito ao peixe ) ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Infelizmente, na época ela estraçalhou as guelras na isca então tive que trazê-la pra casa. Mas já que comentaram, essa peguei em furnas, pescando traíra com uma bomber 14, já tem um tempão isso. No caso em 4 dias em furnas foi o único peixe e ainda bem que não tinha ovos. No garra deu quase 4,0KG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Lago de Furnas tem muita tilapia grande. Em 2007 fui em uma casa em Pimenta e no domingo pela manhã fomos na cidade comprar peixe para fazermos no almoço e la tinha algumas tilapias enormes, não saberia dizer o peso... mas acho que passavam tranquilamente dos 4Kgs, viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Uploaded with ImageShack.us essa eu peguei em um pesqueiro deu quase 4 kg, acho que elas passam fácil dos 4,5 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Aqui nos pesqueiros de Goiânia tem tilápias grandes, mas ainda não cheguei a pegar alguma acima de 3kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Lindo exemplar !! Tirei o chapéu ... Tbm já ouvi da tilaponas em Furnas ... uma vez presenciei uma captura do meu lado de uma de 3Kg. Um monstrinho ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloSiqueira Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Felipe, vi uma num pesqueiro aqui em Goiânia de 6,400kg Só que não foi ninguem que pescou... eles estavam esvaziando o tanque e ela estava lá. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Belo peixe, mto grande. Mas só tem récorde quem publica. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Tilápias lindas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Linda foto mas... por aqui temos maiores sim !!! só que em tanques particulares. Meu amigo Otávio parceiro no Angatú Mirim em Barcelos 2010 ,tem um açude na fazenda em São Bento Abade MG onde já capturou exemplares ( eu confirmei 1 semana depois, pois o peixe foi abatido) que seguramente tinham mais de 5 kg. Abraço Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.