Eduardo Toller Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Colegas, acabo de chegar de Ayolas, Paraguai, a bordo do barco Perolas do Iguaçu. Embarcamos em Ayolas e descemos o Rio Parana em direçao a Ita-ibaté, itati, pescando na divisa entre Argentina e Paraguai. Minha maior surpresa foi a quantidade de peixe, principalmene dourado. É bem verdade que os gigantes foram poucos (pintado 35 kg e dourado 15kg), mas ação sem fim. Para quem gosta de pesca de arremesso, a experiencia com isca artifical para pegar dourados nas margens do rio foi fantastica. Minha impressão: Ótimo lugar de pesca com grande quantidade de peixe, enfim a melhor pescaria que nossa turma ja fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Aproveita a animação e posta um relato com as fotos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Quero um relato palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 relato e fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 coloca contatos e valores de uma pescadinha destas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sem fotos é boato. rindo3:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sem fotos é boato. rindo3:: joia::: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Colegas, acabo de chegar de Ayolas, Paraguai, a bordo do barco Perolas do Iguaçu. Embarcamos em Ayolas e descemos o Rio Parana em direçao a Ita-ibaté, itati, pescando na divisa entre Argentina e Paraguai. Minha maior surpresa foi a quantidade de peixe, principalmene dourado. É bem verdade que os gigantes foram poucos (pintado 35 kg e dourado 15kg), mas ação sem fim. Para quem gosta de pesca de arremesso, a experiencia com isca artifical para pegar dourados nas margens do rio foi fantastica. Minha impressão: Ótimo lugar de pesca com grande quantidade de peixe, enfim a melhor pescaria que nossa turma ja fez. interessei na pescaria heim.... faltou as fotos!!hehehe te mandei MP valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Amigo, sem fotos no relato isso está com cara de e-mail promocional ! Naonao:: Naonao:: Sem fotos é boato. rindo3:: joia::: :gorfei: :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Toller Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Calma galera, as fotos vão sendo mandada aos poucos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.