Ogasawara Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá Galera, taí o relato da pescaria que fizemos em BERTIOGA dia 09/02/2011, onde EU e os companheiros de trabalho DOUGLAS MASCOTA e PAULO ROGÉRIO tentamos acertar os FLECHAS, porém o dia foi difícil, mas saiu uns PEVINHAS...rs! Vamos lá! CALOR DE RACHAR MAMONA e a Turma de Camisa manga longa e Calça, fazer o quê, ou sofrer com o CALOR de 33ºC que fazia ou ser devorado pelos BORRACHUDOS. Detalhe, não fui de manga longa...resultado: Um Tubo de REPELENTE...rs Barco na Água e vamos simbora. Olha só a nossa ESTRADA...hehe Depois de alguns minutos, começamos o trabalho do dia! Que dia difícil! A água no canal estava muito suja, não tivemos nenhuma ação! Como as condições de pesca no Canal estavam péssimas, resolvemos entrar no rio ITAPANHAÚ, e fomos pinchando, passamos na frente de um desses braços que formam quando a maré está alta, e como geralmente são rasos não demos muita atenção, foi quando o PAULO arremossou sua isca bem na entrada e começou a trabalhar a isca, já estávamos passando pela entrada quando vimos o rebojo na isca do PAULO....ahhhhh, não deu outra, marcha ré no motor elétrico e simbora pra dentro do canalzinho...aí, virou farra... Arremessei minha isca, logo ví o cardume da MULECADA...peguei o primeiro! Em seguida eu e o PAULO fizemos um dublê! ... e logo depois um Dublê com o Mascota Mestre é Mestre né? Acertou a mão e o peixe, o maior capturado no dia, não era o FLECHÃO que gostaríamos, mas já um belo PEVINHA... E pra não deixar dúvidas, o Mestre captura mais um Pevinha de tamanho bom! É isso aí galera, depois de um dia difícil em PARAIBUNA com o MESTRE GESSULLO, tivemos tbm um dia difícil em BERTIOGA, se não fosse o ATAQUE do pevinha na isca do PAULO talvez não teríamos pegado nenhum. Contabilizando mais ou menos, acho que embarcamos uns 20 ROBALINHOS. OBRIGADO AO PAULO E AO MASCOTA pela companhia! AGORA SÓ MARCANDO OUTRA! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! Concordo, Bertioga da baile, mas é gostoso ::tudo:: ::tudo:: Conheço esse riozinho hein, esse é o famoso "ranca dedo" :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Show de pescria, belos robalos, meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Muito legal a pescaria... e o calor está geral pra todo lugar!!!(BH está quente esses dias!!!) Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! :gorfei: :gorfei: :gorfei: fazzz parte Leo !! O importante é estar pescando ::tudo:: ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bela pescaria, robalos são minha segunda paixão. Este pequenos rios na enchente são muito bons, exite um em Santos que não tem nem 2 metros de largura, mas sempre dá peva. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Parabens pelos pevas, realmente Bertioga não é fácil, sempre que posso estou por lá mas depende demais de onde você vai pinchar e em qual horário, normalmente guias locais ou quem conhece bem, sempre consegue achar os pratas as vezes precisa ir longe! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Robalinhos bonitos! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! Fala Léo...pois é, o dia não foi fácil, mas ainda bem que levantamos um cardumezinho pra animar...he joia::: Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! Concordo, Bertioga da baile, mas é gostoso ::tudo:: ::tudo:: Conheço esse riozinho hein, esse é o famoso "ranca dedo" :gorfei: :gorfei: KKKKK ... então quer dizer que o nome é RANCA DEDO? KKKKK Legal! Ele fica um pouco antes da Ponte da Rio-Santos, a esquerda...os maiores foram pegos na entrada do riozinho... joia::: Valeu Tiago! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Show de pescria, belos robalos, meus parabéns. joia::: Fala Mineirim....Obrigado....! Final de Março estarei em PATROCÍNIO, vou pescar na represa de NOVA PONTE...e como TUPACIGUARA não é longe, vou tentar uns AZULÕES por lá tbm, se você estiver por perto te aviso quando eu for...quem sabe a gente não acerta uma.! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito legal a pescaria... e o calor está geral pra todo lugar!!!(BH está quente esses dias!!!) Parabéns!!! Fala Jean...Valeu! Pois é cara...que caloraço...tá osso ficar pinchando debaixo desse Sol, mas vale o sacrifício...hehe Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Pescaria em bertioga é isso mesmo! Um dia pega, outro não , outro não, outro não, outro... pega um gigante! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vc não estava em um dia de gigantes, mas pescarioa é boa com ou sem peixões! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Abraço! :gorfei: :gorfei: :gorfei: fazzz parte Leo !! O importante é estar pescando ::tudo:: ::tudo:: Abraços Fala Felipe...é isso aí...o importante é estar pescando...e final de março vou estar fazendo um TOUR no Triângulo mineiro...! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Bela pescaria, robalos são minha segunda paixão. Este pequenos rios na enchente são muito bons, exite um em Santos que não tem nem 2 metros de largura, mas sempre dá peva. Abs Carlos Dini Fala Carlão...é...a expectativa de engatar um FLEXÃO é grande, mas a gente fica feliz com os pequenos tbm...hehe Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Parabens pelos pevas, realmente Bertioga não é fácil, sempre que posso estou por lá mas depende demais de onde você vai pinchar e em qual horário, normalmente guias locais ou quem conhece bem, sempre consegue achar os pratas as vezes precisa ir longe! Abs. Eaí Rodrigo? Verdade camarada, mas fomos com a cara e a coragem, olhamos a tábua das marés e arriscamos, pegamos mas na enchente do que na vazante, nos repontos nem sinal dos prateadinho, mas tá blz...´! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ogasawara Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Robalinhos bonitos! Parabéns! Valeu Bravel...Um dia vou acertar os FLECHÕES...! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.