João Neto Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 É como disse meu amigo Ninja San Sone a diversão é algo que não pode faltar nas boas pescarias, agora aquele tucuna fritando nussss devia está bom demaiss peixe bom para comer só pescado no dia. Parabéns a todos.. Abraçosss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Tambem tenho algumas considerações a fazer sobre o relato: Primeiramente: Não sei porque resolveram corta a luz do biongo logo na época em que fomos pescar, resultado, Percio trabalhando Segundamente: Dispois do trampo nada mais que um belo descanso com uma cerva bem acompanhada de churras. e por falar nisso ai vem os bocudinhos, hehehehehe Ae Claudão, o u pertubado ae do dia anterior, hahahahahaha Só tenho a agradecer ao VOVO Percio(PE) e ao Claudio(TB) pela pescaria e companheirismo, aquele abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.