Wellington BSB Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Galera, seguinte, vendo os tópicos sobre varas ultraleves montadas pelos mestres, resolvi mexer nas varinhas que eu tenho aqui em casa. Sem maiores pretensões, a não ser pescar com varas ultraleves sem gastar muito, fui lá na Feira dos Importados e falei com o Régis, ali do lado de fora do Estácio e pedi o seguinte: - Diminua o foregrip ao máximo; - Faça do cabo inteiriço um bipartido. À exceção da Enzo III, que se diminuiu de 5'6" para 5'1" (diminuição no cabo - comprei a vara no Estácio já com a ponta quebrada e substituída pela ponta da Hilux 25lb), nada mais foi mexido. NADA. Todas as varas foram testadas na Serra da Mesa por mim e pelo piloteiro que estava comigo. SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA. Resultados aí abaixo. Forte abraço a todos, Wellington . . . 1. Enzo I 5' 2. Enzo I 5'3" 3. Enzo III 5'6" diminuída para 5'1" 4. Procaster 5'6" 5. Procaster 5'3" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Sou muito fã da enzo, possuo duas de 17 lb, 5'6", as quais pesam exatos 97 g e 103 g (essa diferença é da própria fabricação, pois as varas são iguaizinhas). Estou querendo uma de 20 lb tb. Agora as suas ficaram com um peso fantástico, parabéns e que elas lhe tragam ótimos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito legal Wellington ... fiquei curioso para ver o cabo bipartido =DD Posta mais fotos dps !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Muito legal Wellington, mas vc não mostrou a vara toda, essas modificações devem ter ficado bem legal. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Eis aqui como ficaram os cabos, ... Forte abraço, Wellington . . . Este da Enzo 5 pés ... foi usado à exaustão na última pescaria e ainda não lavado ... Este de uma GLOOMIS 16 lb 5'6" ... ainda cabaço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Rapaz ficou bem leves mesmo... Mas não ficou muito curto esse cabo bi-partido desta Enzo 5' ? Eu acho que não me adaptaria com isso não... Mas se você curti é o que importa. Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Wellington eu tambem estou desmando um enzo 5'3" só que minha vai ficar sem fore grip e o cabo vai ser molongo inteiriço vamos ver como vai ficar.Mas suas ficaram com um peso excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.