Vicente Nunes Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 TURMA gosto muito de trabalhar no meu material de pesca, e ate confeccionar alguns itens para minha pescaria, e gostaria de saber se alguem no forum sabe qual o melhor material para fabricaçao dos snap, onde vou achar com facilidade . joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Vicente Tem vários tópicos sobre o assunto. Use a Pesquisa que já encontra algum a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 splint e snaps, voce pode fazer com arame ortodontico, dependendo da libragem desejada voce tem de comprar mais grosso ou fino, 1,0mm que é o mais grosso disponivel, precisa ter muita disposição para fazer....kkkkk, acima de 1,0 mm só em metalurgicas. Os alicates melhores para esse trabalho tambem são os ortodonticos, compre um nr 139, para entortar e fazer os encaixes, e para cortar , um bom alicate de corte, desses com redução de esforço. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia. Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho. Espero ter ajudado. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Aê Vicente... Meu equipo... Só não está aí a pedra de afiar que uso para tirar as navalhas deixadas pelo alicate de corte. O fio é comum, o usado para empates duros, 0,7mm. Até 60lb aguenta bem, no sem nó. O esquema está neste vídeo... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uq_N3aP9KFA&feature=related Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Esse modelo e o mesmo? http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=170566391_3720.jpg&v=O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia. Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho. Espero ter ajudado. Abraço. Aprovado!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 Achei um site que vende Snaps Agora nao sei se o mesmo... Kit com 10 Snaps com rotor, tamanho de 25mm (total) para linhas até 0,60 mm Apenas R$ 15,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Espanhol Postado Abril 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 FAla pessoal, Nos usamos o GLico Snaps´ ´efeito manualmente pelo Glico...È otimo. Aconselho darem uma olhada ou pesquisarem no site dele... http://glicosnap.blogspot.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Abril 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2011 VALEU TURMA OBRIGADO PELA DICA, COM CERTEZA VOU MUITO PROVEITOSA BOAS PESCARIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Aê Vicente... Meu equipo... Só não está aí a pedra de afiar que uso para tirar as navalhas deixadas pelo alicate de corte. O fio é comum, o usado para empates duros, 0,7mm. Até 60lb aguenta bem, no sem nó. O esquema está neste vídeo... http-~~-//www.youtube.com/watch?v=uq_N3aP9KFA&feature=related Abrax ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Acho mais facil comprar, só o alicate vermelho da foto ai em cima custa 320 reais hehehe. Queria compra-lo pra minha tralha mas desisiti.... Eu uso os do Glico. Otimos. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Setembro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2011 Fiz para meu uso o Snap Sem Nó do Eloy (aqui do fórum) com fios odontológicos, usando alicates comuns em pesca. Uso eles e os de engate rápido do Glico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Vai achar em lojas de material odontológico, principalmente nas lojas voltadas para a ortodontia. Os alicates mais usados são: O 139, o meia cana, o alicate para confecção de barra palatina e um bom alicate de corte. Os fios você pode comprar da marca Moreli, tem de 0,7mm até 1,20 mm. Para os tucunas daqui do sudeste e do centro-oeste, uso o fio de 0,7mm. O meu snap acaba saindo de 0,8mm a 1cm e tem a resistência de 45 libras no sarilho. Espero ter ajudado. Abraço. Aprovado!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Aprovadíssimo... 100%%% By Kexão!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.