Luiz Maron Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Comprei vários ítens na Martinelli ( motor de popa 15 hp, motor eletrico, coletes salva-vidas, ancora,e outros ítens) tendo feito pagamento à vista com boleto bancario dia 27/01/11 que foi confirmado recebimento no mesmo dia via e-mail, e me foi informado o prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis. Passado o prazo de 10 dias úteis os produtos não foram entregues, mantive contato com o vendedor que informa ter despachado dia 04/02/11 e seriam entregues até dia 18/02/11. Aleguei que não fora este o prazo combinado no momento da compra e ele se limita a informar que teria que esperar mesmo! Os produtos foram entregues dia 13/02/11 de acordo com o pedido mais considero que a empresa não age de forma correta ao não cumprir o prazo máximo que informa.Fica o registro como um protesto a maneira como algumas empresas tratam o consumidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 infelizmente acontece isso mesmo, depois que pegam o dinheiro, ja era' pois so compro coisas grandes no cartao compre motor 15 a fabrica alegou falta no estoque ameacei cancelar a compra rapidinho apareceu brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente Nunes Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 companheiro a martinelli fez um baita de um desconto pra mim que falei que iria pagar a vista ( 20%), ai quando coloquei o cartao de credito para fazer o pagamento VIA DEBITO, o funcionario me disse que nao podia dar 20% porque desse jeito nao era a vista rss, tem base ai simplesmente avisei ele que compras com o cartao de credito é considerado A VISTA, e que iria ao PROCON , e que iria espalhar o comentado em todos os foruns possiveis . por isso desaprovados completamente ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Martinelli é um porcaria de loja. O pós vendas não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Bom saber........ ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 ::nada:: Realmente não é das melhores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 MAs até hoje nao deram um jeito nisso, que coisa... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Já faz tempos que o pessoal vem reclamando, eu acho que nenhum deles lá tem acesso aos fóruns, senão já teriam dado um jeito... Eu nao compro nada lá a anos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu ja comprei uma carretilha cronarq mg la, quando tava em promocao, realmente nao tive problemas, ao contrario dos colegas...mas no caso como a compra era grande, vai saber ne, Ja a minha tambem foi no cartao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Já fiz duas compras lá, e realmente não gostei. Eles demoram muito no envio dos produtos. Eu pagava, confirmava com eles o pagamento e eles não enviavam. Passava 1,2,3 dias e nada de envio. Dai quando reclamava eles diziam, que estava para faturamento. Mas que faturamento é esse que demora tanto????? Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2011 ...O funcionário desta loja que separa os produtos p/ serem despachados deve ser daltônico...comprei algumas iscas na Martinelli, além de demorarem pra chegar a maioria veio em cores trocadas!!! Conada Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.