Walther Volpini Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Real diferença entre: Peito e Culhões. Há uma distinção médica clara. Todos ouvimos falar em alguém "ter peito" ou "ter culhões", mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde essas duas expressões se diferenciam. PEITO é chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e "ter peito" de perguntar: - Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar...? CULHÕES é chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e "ter culhões" de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer: - Você é a próxima, gordinha...! Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições. Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado: Ambas terminam em morte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anatoly Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 kkkkk. muito boa esta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ja vi que não tenho nem peito nem culhões... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 kkkkkkkkkk Fantástica!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Prefiro ter "Cara de Pau"! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: - Estava bebendo até agora com os amigos, falando de como é bom ser casado com vc e como sou feliz por ser minha esposa. ah... esse perfume de mulher e o batom no colarinho, são da esposa do Pedrão, meu amigo. Ela se emocionou quando disse o quanto te amava e ela me abraçou para parabenizar pelo sentimento. love:: *isso é melhor para a saúde! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 malvadeza hein..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.