Wellington BSB Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Irmãos, concluí agora uma reforma completa numa millenium impacto pesca brasil de 14 lb. Só mantive o reel seat original (fuji TCS 16). Coloquei os passadores alconite da Hilux e cabo bipartido de molongó (Made in ELOY) ... Vara de tamanho original de 1,55 metros. 67 gramas []s PS: antes que venha algum engraçadinho, as flores são do forro da mesa da cozinha de casa ... a Patroa que manda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ja tinha ouvido falar dessas varinhas ... agora do peso eu n sabia ! TOP TOP !! Sao essas que sao aquelas varas que aguentam um peso incrivel ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ja tinha ouvido falar dessas varinhas ... agora do peso eu n sabia ! TOP TOP !! Sao essas que sao aquelas varas que aguentam um peso incrivel ? Abraços Dessas pequenas, Felipe, é a primeira que eu tenho. Original ela pesava 98 gramas ... consegui fazê-la emagrecer 31 gramas ... Agora, quanto às pesadas, tenho 1 Millenium Pesca Brasil de 30-60 lb que já tirou cada peixe ... que se eu contar aqui vão me chamar de mentiroso ... anjo:: anjo:: anjo:: anjo:: Ou ninja (ops!) ninja:: ninja:: ninja:: ninja:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: seila:: Forte abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Parabens! Belíssimo trabalho! Ficou showww de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ficou show. Foi o Regis que fez essa tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Levinha... enchuta!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Ficou show. Foi o Regis que fez essa tb? Na verdade, foi o auxiliar do Régis ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ação rapida ? ou extra rapida ? muito boa ... Levissima ! ninja:: hehe abrax :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ação rapida ? ou extra rapida ? muito boa ... Levissima ! ninja:: hehe abrax :amigo: Edu, :amigo: ela é rápida ... fast ... IM7 ... joia::: Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 ação rapida ? ou extra rapida ? muito boa ... Levissima ! ninja:: hehe abrax :amigo: Edu, :amigo: ela é rápida ... fast ... IM7 ... joia::: Forte abraço, Wellington ... Esclarecimento para efeito de informação heheheheh Wellington, ah um engano ai, sei a procedência deste blank , há muitos anos atrás tivemos muitos deles, em todas as libragens, e não são IM7, pois um blank IM7 nos EUA ou JP custam em media 150U$ para cima, isso lá! sem frete etc etc.. Wellington blanks IM7 são top! eu quando monto uma vara posso escrever o que me pedirem nela, mas como profissional nesta arte a 18 anos jamais o faria, pois um otimo RB na desmontagem de um IM7 sabe na hora se é ou não IM6 IM7 IM8 ( ex: Lamiglas EUA IM700) (G-Loomis IMX, GLX esses IM!10) (St Croix Legend atual SCV) (Sage) (Tenryu) ( um Mega bass Ito) ( uma lesat) (Shaula) (Zumbi) este que cita é um bom blank mas, não é um IM. Alias esta denominação (IM) foi criada pela Berkley em sua varas Serie One que eram otimos blanks e verdadeiramente IM6. As antigas ( 15 anos) Advance morron Shin-nha foram copiadas até o cabo da serie One, e por incrível que pareça eram realmente IM7, custavam na época um bom preço e só não custava muito mais devido ao seus componentes serem muito ruins , eu ainda tenho 2 remontadas para meu uso hehehehehe Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Valeu Wellington meus parabéns, belo trabalho. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Apesar de não ser muito fã dos cabos de madeira... mas toda a montagem ficou um espetáculo... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ação rapida ? ou extra rapida ? muito boa ... Levissima ! ninja:: hehe abrax :amigo: Edu, :amigo: ela é rápida ... fast ... IM7 ... joia::: Forte abraço, Wellington ... Esclarecimento para efeito de informação heheheheh Wellington, ah um engano ai, sei a procedência deste blank , há muitos anos atrás tivemos muitos deles, em todas as libragens, e não são IM7, pois um blank IM7 nos EUA ou JP custam em media 150U$ para cima, isso lá! sem frete etc etc.. Wellington blanks IM7 são top! eu quando monto uma vara posso escrever o que me pedirem nela, mas como profissional nesta arte a 18 anos jamais o faria, pois um otimo RB na desmontagem de um IM7 sabe na hora se é ou não IM6 IM7 IM8 ( ex: Lamiglas EUA IM700) (G-Loomis IMX, GLX esses IM!10) (St Croix Legend atual SCV) (Sage) (Tenryu) ( um Mega bass Ito) ( uma lesat) (Shaula) (Zumbi) este que cita é um bom blank mas, não é um IM. Alias esta denominação (IM) foi criada pela Berkley em sua varas Serie One que eram otimos blanks e verdadeiramente IM6. As antigas ( 15 anos) Advance morron Shin-nha foram copiadas até o cabo da serie One, e por incrível que pareça eram realmente IM7, custavam na época um bom preço e só não custava muito mais devido ao seus componentes serem muito ruins , eu ainda tenho 2 remontadas para meu uso hehehehehe Abr Marcão Aê, Marcão, a informação sobre o blank é da Pesca Brasil ... joia::: IM7-s tubular ... Aliás, só mesmo um RB para distinguir o tipo de blank oco ... Marcão, só como exemplo, as procaster são IM7, tudo fuji e custam 90 reais ... bem menos que a millenium impacto das antigas, que custam cerca de 170 reais ... Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Bizum Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Tirante as fotos......calma :gorfei: :gorfei: Ficou muito show seu trabalho.......parabéns joia::: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Tirante as fotos......calma :gorfei: :gorfei: Ficou muito show seu trabalho.......parabéns joia::: ::tudo:: Ô seu sacana mau:: mau:: , fotos de celular ... aplauso:: aplauso:: Forte abraço, Irmão :amigo: :amigo: , Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Wellington...! Vi suas reformas por lá, nem imaginei que você iria adotar o molongó... Gostei da idéia... Tenho uma destas, pra SM, e vou fazer a mesma coisa... porém acrescentando um verniz. Os meus andam sujando muito. Creio que uma impermeabilizada no molongó não vá acrescentar +q 1g Só preciso descobrir por onde anda o cara que fez o cabo... rindo3:: Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.