Custom by Marco Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 O Marcelo um dos sócios da Iscas Zagaia me trouxe alguns molongo branco e perguntou por tl se já tinha trabalhado um cabo com este tipo de madeira, eu disse que sim e sugeri que esta vara merecia algo bem artístico e bonito e ele falou que só queria ver o resultado final, e ficava por nossa conta toda a montagem e os detalhes, mas queria algo bem diferente e funcional! Olhem no que deu! Esta vara em nossa opinião ficou entre as que mais gostamos de fazer pelo requinte da montagem. Ele gostou muito e espero que os amigos tambem gostem! Blank CUI 5'6" 25 lbs Fast Componentes Fuji Peças CBM Cabo em Molongo branco e preto Penas de diversas Aves exóticas do exterior Sem o acabamento do molongo Já pronta! http://img694.imageshack.us/img694/5195/dsc08115r.jpg http://img340.imageshack.us/img340/954/dsc08117t.jpg http://img291.imageshack.us/img291/453/dsc08119b.jpg http://img816.imageshack.us/img816/5343/dsc08120p.jpg http://img607.imageshack.us/img607/9917/dsc08143.jpg http://img29.imageshack.us/img29/26/dsc08144c.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Apesar de não ser fã de madeira nos cabos... fica muito bonito, porem é gosto... prefiro as cortiças!!! Mas o Raposão e o Léo sempre manda muito bem em tudo!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Apesar de não ser fã de madeira nos cabos... fica muito bonito, porem é gosto... prefiro as cortiças!!! Mas o Raposão e o Léo sempre manda muito bem em tudo!!! Parabéns!!! Valeu Zé! O molongo é mais leve que a cortiça Zé ,porem requer um pouco mais de cuidado, eu vejo esta vara mais como para colecionador hehehehhe Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Top demais... a madeira dá um acabamento espetacular!!! Agora... ela não escuresse com o tempo não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Marco meus parabéns!!!!! palmas:: palmas:: Show d+, não tem como alguém achar feio um trabalho desse, mesmo aqueles que não curtem pesca. Um abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Top demais... a madeira dá um acabamento espetacular!!! Agora... ela não escuresse com o tempo não? Jean acredito que com este acabamento não escurece, muito pelo contrario acho que ficara mais bonito,pois a tendencia é amarelar um pouco mais o molongo! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Marco meus parabéns!!!!! palmas:: palmas:: Show d+, não tem como alguém achar feio um trabalho desse, mesmo aqueles que não curtem pesca. Um abraço. joia::: Obrigado Fialho, sempre com palavras de incentivo e admiração ao trabalho dos RB brasileiros. VALEU!!!! marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Qdo li o título pensei ser alguns de nossos membros se preparando pro carnaval :gorfei: Agora sério, parabéns a CBM pelo belo trabalho mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 agora as imagens que o marco coloca até giram ! :gorfei: oloko , muito boa mesmoo !! parabens aplauso:: abrax :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Qdo li o título pensei ser alguns de nossos membros se preparando pro carnaval :gorfei: Agora sério, parabéns a CBM pelo belo trabalho mestre:: É Lamana,pegou mal este titulo dos post. :gorfei: :gorfei: mas ta valendo Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 agora as imagens que o marco coloca até giram ! :gorfei: oloko , muito boa mesmoo !! parabens aplauso:: abrax :amigo: C viu Edu, chic não? heheheh valeu!! Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Que coisa linda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Parabéns aos Marbele e ao proprietário, uma vara linda, impressionante esse trabalho com molongó, o mais bonito que já vi, e o trabalho em penas realmente ficou um show palmas:: palmas:: Marcão, vc passa algum produto no cabo de molongó para evitar que suje? Tenho visto alguns cabos bastante marcados pelo uso. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Parabéns aos Marbele e ao proprietário, uma vara linda, impressionante esse trabalho com molongó, o mais bonito que já vi, e o trabalho em penas realmente ficou um show palmas:: palmas:: Marcão, vc passa algum produto no cabo de molongó para evitar que suje? Tenho visto alguns cabos bastante marcados pelo uso. Abs. ::tudo:: Valeu pelo comentario João, sobre marcar o molongo, este eu recomendei passar algo nele e o Marcelo me escutou, e com isso tenho certesa que não ira marcar e nem sujar seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Que coisa linda! Valeu Bravel, e o cabo já emendou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.