Felipe Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 E aí pessoal, tao chegando, hhhh, atras de muitas dicas...... Vlw, galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Outubro 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Bom dia amigo Felipe ! Seja bem vindo aqui no nosso Fórum ! Gostaríamos que - a exemplo do que acontece com quem chega - que complementasse seu tópico nesta Seção das Apresentações, falando um pouco sobre você, e suas experiências de pesca, até para encontrarmos pontos comuns e gerarmos mais sinergia com outros usuários daqui... A utilização de um "avatar" de identificação também é algo que pedimos que providencie ! Independente das intruções existentes no próprio Fórum, que ensinam como postar imagens / avatar, existe também a disposição ( provisória ) dos novos usuários, algumas imagens disponíveis na nossa galeria ( acesso através do seu Perfil - próximo ao campo do Avatar, no final... ) para irem "quebrando o galho", até que escolha aquela imagem que irá representá-lo ! Qualquer dificuldade, entre em contato com algum dos moderadores / Administrador, que eles lhe ajudarão a superar o problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Outubro 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Opa, vamo lá Comecei a uns 8 meses pescar com artificiais, geralmente pesco trairas (dentuças), estou começando ainda no bait mas já sou apaixonado, muito loko. Estou atras de dicas. Sou de Sete Lagoas MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Outubro 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2007 Seja bem vindo Felipe! Eu pesco traíras com artificiais (e naturais) há vários anos; se houver algo que eu possa te ajudar é só falar! Um abraço, e agente se esbarra por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2007 Grande Felipe, seja muito bem vindo, tenho certeza que o cumpadre também tem muitas dicas pra nos passar. Fique a vontade e utilize bastante o espaço o fórum é feito por você. Um abração, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Moacyr, com certeza pode me ajudar em uma questão principal, cores e melhores iscas, tenho tido mais resultados em cranks, como fat rap, e tmbm na x rap de meia agua, nas de superficie nem tenho tido muito sucesso, elas as vezes até seguem me zara puppy mas não atacam. Abraços Vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Olá Felipe seja bem vindo!!! Sei que não me perguntou nada mas quanto as traíras, a metade das poucas que já fisguei foi com spinner. Bom discutir isso aqui também apesar de acreditar que seria ideal um outro tópico pra isso. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Seja bem vindo Felipe !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Seja bem vindo Felipe ! No que puder ser útil, é só falar ! Participe mais... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Seja muito bem vindo, Felipe. Suas dicas com as traíras serão muito bem aceitas. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.