Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Fico as vezes brincando de Editar, retirando partes de programas meus, enfim, me divertindo.(Que a tv não veja isso,nem os editores)kkk. Esse baby tarpon queria dar um show, a sorte que meu cinegrafista tb tava em seu dia de sorte, e pegou 2 belos saltos. É um peixe que deixa qualquer um com o coração batendo forte. Um dia se Deus permitir mostro uma gigante pra vocês.Nos mangues aqui, é normal elas aparecerem em grandes cardumes, fica fácil fisgar, pois elas ficam do lado do barco, e ao respirar na superfície basta arremessar próximo e correr pro abraço. Espero que gostem! Eduardo, programa Pesca Pará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Aê Eduardo...vou enviar este video pro Cadú...o cara vai ficar louco...rs...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bela pescaria show ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Parabéns pelo programa Eduardo!!! Tenho muita vontade de pescar tarpon, deve ser um peixe muito esportivo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Aê Eduardo...vou enviar este video pro Cadú...o cara vai ficar louco...rs...abraço! beleza mano, amanhã vou colocar mais novidades pra vocês. forte abraço amigo, abraço no Cadú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bela pescaria show ::tudo:: Obrigado San, forte abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Parabéns pelo programa Eduardo!!! Tenho muita vontade de pescar tarpon, deve ser um peixe muito esportivo ::tudo:: Quando quiser pegar uns desses me fala, trabalho de guia aqui, tenho vários locais onde podemos encontrá-los. Abraços,Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Show de vídeo Eduardo, meus parabéns, se esse é o baby imagina o papai. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Campeão! Esse peixe com ctz está nos top 10 dos mais esportivos hehehe Bonita a região hein! Salinas que maravilha! Bom saber que no Brasil podemos desfrutar também da pescaria desse belo peixe! SHOW Parabéns pelo programa Eduardo! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Show de vídeo Eduardo, meus parabéns, se esse é o baby imagina o papai. joia::: palmas::kkkkkk, a temporada de Tarpons está show, tem peixe de 30 Quilos por aqui.Se Deus quiser em breve vou mostrar uma gigante pra vocês. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tenho que rever a tralha, Eduardo?...Não estou levando equipamento pra isso não... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 lindoss tarpons ... qualidade 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 lindoss tarpons ... qualidade 10valeu Felipe, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.