Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá amigos da Turma do Biguá, Aproveitando uma folga no trabalho fui ao lago Calumbi I que fica bem próximo a minha cidade testar as iscas TNTs de 11cm que o amigo Johnny me enviou... Depois de vários arremessos fiz um pequeno ajuste no hélice mudando um pouco a curvatura do mesmo e o resultado foi surpreendente, o barulho proporcionado pelo hélice da TNT mudou bastante, se semelhando muito as iscas amazônicas... Testei também a nova vara GreenBass 25 libras, pois a de 17 achei muito lenta para o meu uso... Muito boa ação, leve e confortável... A carretilha usada foi uma Lubina GTO JH que já é velha de guerra, pois já está há dois anos pegando muitos Tucunarés, Cachorras de 10 kilos e um Pirarucu de mais de 80 kilos... Está perfeita, mecânica muito forte e um excelente Drag. Aproveito para agradecer ao amigo Johnny e parabenizar a Marine Sports pelos excelentes produtos que tem colocado no mercado brasileiro... Com isso ganhamos nós pescadores. Abraços a todos. Alex http://www.alexpesca.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 muito bom , utilizou garateias originais ou trocou? e o pitão traseiro ( da helice ) é resistente ? boas pescarias .. abarx joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Preciso aprender a fazer essa regulagem nas minhas... Como faz hein Alex? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 muito bom , utilizou garateias originais ou trocou? e o pitão traseiro ( da helice ) é resistente ? boas pescarias .. abarx joia::: Olá Edu, Estou utilizando as garatéias originais e oo pitão traseiro aguentou bem. Pode confiar que a isca é fantástica. abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Preciso aprender a fazer essa regulagem nas minhas... Como faz hein Alex? Abs. Grande Bruca, É bem simples o ajuste, a curvatura que existe no hélice, basta usar um alicate de bico e dobrar um pouco mais esta curvatura, fechando um pouco mais o angulo da curva, mas tem que ser feito por igual nas duas pás do hélice. Qualquer coisa estou as ordens. Abraços, Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Que beleza de isca Alex, a cor é bem chamativa, valeu a dica. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Linda captura Alex ... parabéns ! Equipamento 10 !! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.