Fábio Alves Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá amigos pescadores. Sou Capixaba natural de Colatina, 35 anos, há 24 morando em Paragominas, estado do Pará. Quando moleque novo minha paixão principal era o jogo de futebol com os amigos, porém, há cerca de 10 anos cedeu seu espaço a pescaria. Minhas primeiras experiências com pesca foram no pesque-pague de um parente e daí em diante fui me aprimorando e hoje possuo barco motorizado com o qual já tive muitas alegrias, fisgando peixes de várias espécies (piranha, pacú, mandís, bagres, Cacharas sempre preferido da rapaziada, etc.) em diversos rios aqui da região (Capim, Gurupizão, Gurupizinho, Surubijú, Cauaxi, etc.). Também não poderia deixar de citar nossas represas, algumas com décadas de existência e grandes Tucunarés nervosos por uma artificial. Tenho como objetivo ainda não realizado travar uma boa briga com os três mais desejados pela turma: Piraíba, Pirarara e (se não for pedir muito) o Jaú. Quando isso ocorrer volto pra contar como foi. A todos um grande abraço e podem contar com mais um parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Anzol de Ouro Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 BEM AMIGOS....COMO FÃ DE PESCA E SEMPRE ACOMPANHANDO A " TURMA DO BIGUA", RESOLVI FAZER PARTE DESSE TIME,..........PESCARIA PREFERIDA, TUCUNARÉ COM ISCAS ARTIFICIAIS, RODADA DE DOURADOS E PINTADOS.... ESPERO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, CURIOSIDADES, TROCAR IDEIAS E NO QUE EU PUDER AJUDAR....ESTERAI A DISPOSIÇÃO.... UM ABRAÇO.. OBS. O APELIDO FOI ME DADO QUANDO FISGUEI UM PINTADO DE 51 KG, NO RIO VERDE - MS, DEPOIS DE UMA HORA DE MUITA BRIGA, CONSEGUEI EMBARCAR O BICHÃO, MOMENTO INESQUECÍVEL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Seja mto bem vindo !! E sinta-se em casa ... o pessoal aqui é nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Boas vindas Fábio... Fique tranquilo que sua briga com esses peixes citados vai chegar!!! Abraço!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja bem vindo Fábio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Seja bem vindo a este fórum parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Anzol de Ouro Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 BEM AMIGOS....COMO FÃ DE PESCA E SEMPRE ACOMPANHANDO A " TURMA DO BIGUA", RESOLVI FAZER PARTE DESSE TIME,..........PESCARIA PREFERIDA, TUCUNARÉ COM ISCAS ARTIFICIAIS, RODADA DE DOURADOS E PINTADOS.... ESPERO TIRAR ALGUMAS DUVIDAS, CURIOSIDADES, TROCAR IDEIAS E NO QUE EU PUDER AJUDAR....ESTERAI A DISPOSIÇÃO.... UM ABRAÇO.. OBS. O APELIDO FOI ME DADO QUANDO FISGUEI UM PINTADO DE 51 KG, NO RIO VERDE - MS, DEPOIS DE UMA HORA DE MUITA BRIGA, CONSEGUEI EMBARCAR O BICHÃO, MOMENTO INESQUECÍVEL.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.