Gabriel Pires Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bela pescaria e belos peixes. Pescaria animada pelo geito. Parabéns. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Quem não gostaria de pescar com uma turma dessas? Parabéns a todo o time. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Amigos, durante uma semana, esta foi a minha deliciosa familia. QQQQQ?????? DELICIOSA????????? vergonha:: love:: love:: love:: love:: ficou meio estranha essa frase, tendo o Roberto, Fabrício e Guzzo com os peitinhos de fora; o Jaiome com o olhar sedutor para o fotógrafo e o Carlão se atracando com todo mundo.. shaushauhsua paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: paia:: *E... Não tem essa do Jaime ser seu filho não!!! Nãoi divido essa herança (barris de carvalho cheios de cachaça bôa) com ninguém! diabo:: Parabéns a todos! A pescaria deve ter sido muuuito divertida. joia::: :amigo: anjo:: Ô Léo pode parar de ficar com ciúmes eu não bebo não..... paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Que maravilha ver a felicidade estampada no rosto da turma!!! Pena que dessa turma só deu tempo para falar rapidamente com o Gusso! - Uma simpatia de pessoa diga-se de passagem! Parabéns a todos que puderam compartilhar do "espirito da pescaria" nesse local mágico! Abraço a todos! Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Grande turma, grandes pescadores "Só caboco de primeira linha" Muito legal ver a amizade surgir aqui do FTB e se consolidar num encontro desses Um grande abraço a todos os pescadores Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Obrigado a todos - foi sim um sonho muito bem realizado. Aprendi muito sobre pesca com o doutor:: ROBERTO DUTRA doutor:: - um parceirão, um exemplar professor e um amigão. mestre:: O Jaiminho é uma joia rara, eta menino bom, ::tudo:: VALE EM OURO QUANTO PESA. ::tudo:: As Titia velhas - O Carlão já conhecia do canal de bertioga, mas a dupla Gusso / Carlão, é impagavel :gorfei: :gorfei: O Fabricio - em uma hora de navegação na ida pra serrinha, parecia que aquela era a milesima vez que formamos dupla. Se, antes eu já o respeitava e agradecia pela sua postura etica no forum e sendo o mentor e idealizador deste canal de comunicação, agora passo tambem a admira-lo. O cara é só coração e alma boa, mas... como gosta de helice rindo3:: rindo3:: Sabe aquele PRIMÃO que tem sempre um sorriso e palavras agradaveis? É o Fabricio! No mais, aí que saudade que ficou da figura do joia::: Piloteiro Irmão, estendendo o remo com a Brahma gelada, e da garrafinha de metal do doutor:: Robertão e nossa tricotagem, e da risada do surtei:: Gusso, e do papo cabeça com o doeu:: Carlos (podem não acreditar, mas tem hora que o cara sai da carapaça), e dos gritos do mestre:: Fabricio, para que eu visse o Tucunão, pulando na helice....e eu debaixo de uma P.u.t.a chuva, procurando a P.o.r.r.a do oculos, com os olhos aluviados, cego como sou, não vi chorei:: chorei:: ::tudo:: E a Turma do Angatuzão ::tudo:: - Sem Palavras, Mario, Beto, Betão, Parrilo Pai, Filho e Sogro, Bura e Burão, Daniel, Schimi e irmão, espero não ter esquecido ninguem ::tudo:: os caras são familia, amigos, irmãos e acima de tudo, :amigo: BAITA COMPANHEIROS DE PESCA E DE anjo:: CACHAÇA :amigo: ESTA COM CERTEZA FICARÁ TATUADA EM MINHA ALMA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 ::tudo:: Uma pescaria assim realmente fica pra vida, dá pra ver sua satisfação e alegria pelas fotos. Parabéns a você e toda turma! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Parabéns pelo relato Silvio! Show...! palmas:: palmas:: palmas:: O mensagem é da mais pura alegria, mais vale a pescaria que os peixes... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Os grandes momento são feitos de sonhos e realizações acredito eu que está em um lugar como esse e cercado de amigos desse naipe é tudo que um grande pescador merece. Parabéns para todos participantes e em especial para vc mano vei. Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Grande Silvio, A ausência dos meus comentários deve-se a uma viagem que realizei com a família ! Nem por isso posso deixar de parabenizá-los ( ainda que com atraso ) pelo ótimo relato postado ! Esquemas envolvendo o Angatu ( normal e/ou Mirim ) são sempre positivos ! Mas melhor que o barco, certamente é a composição de grupos como esses que foram postados ! Nessas horas, peixe passa ser um "objetivo secundário"... PARABÉNS ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 Grande Kid Vc fez muito bem em viajar com a família. Assim, com mais um pouquinho, garantiu o alvará das pescarias para o resto do ano :gorfei: palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 10, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2011 Grande Silvio, A ausência dos meus comentários deve-se a uma viagem que realizei com a família ! Nem por isso posso deixar de parabenizá-los ( ainda que com atraso ) pelo ótimo relato postado ! Esquemas envolvendo o Angatu ( normal e/ou Mirim ) são sempre positivos ! Mas melhor que o barco, certamente é a composição de grupos como esses que foram postados ! Nessas horas, peixe passa ser um "objetivo secundário"... PARABÉNS ! mestre:: KID - as alegre:: PERVESAS alegre:: fizeram a diferença - eta isquinha matadeira sô! - O Roberto e o Jaime me ensinaram direitinho o trabalho dela - foi a que mais rendeu ::tudo:: ::tudo:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2011 Sensacional.... pescaria e turma de Primeirissima.... Parabéns Silvio. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2011 KID - as alegre:: PERVESAS alegre:: fizeram a diferença - eta isquinha matadeira sô! - O Roberto e o Jaime me ensinaram direitinho o trabalho dela - foi a que mais rendeu ::tudo:: ::tudo:: Abraço Pois é Sílvio,E tem gente que não gosta... rindo3:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.