Giovani Papa Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Caros Amigos Pescadores Como sempre existiu uma reclamação por parte dos pescadores de que a divulgação de eventos, principalmente da feira de GOIANIA é deficiente, estou aproveitando para informar e pedir que passe adiante esta informação que nos dias 06 a 10 DE ABRIL DE 2011, no SHOPPING FLAMBOYANT, EM GOIÂNIA, estará acontecendo as EXPOPESCA – GO 2011. Estou contando com a colaboração de todos os participantes deste fórum para que possamos divulgar a fazer com que a Expopesca deste ano seja um verdadeiro sucesso, movimentando cada vez mais o mercado e colocando a pesca esportiva no lugar que merece estar. ESTAREI AGUARDANDO VOCÊS NA FEIRA. Um grande abraço Giovani Papa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Certamente estaremos por lá meu amigo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Vou fazer o possível para ir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Excelente notícia, meu amigo... pode contar comigo!! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Selmi Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Grande Giovani, Vê nos mantém informados, acredito que o pessoal aqui de Brasília vai em massa pra lá. Ainda mais sabendo que você esta de alguma forma na organização do evento. Abraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Show de bola Giovani, estaremos lá! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Presença garantida Xará! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 com avião ou sem, estarei lá! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Tambem vou participar do evento mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 E aí Papa, tudo na paz? Pena que não vai dar pra ir, me quando pintar aí tá me devendo um rolé hein...hehehe Sucesso na feira parceiro, tudo de bom.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Papa Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Se vira nos trinta Rodriguinho, quero tu lá abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Se tudo der certo estaremos lá!! ::tudo:: Aqui em Brasília vai ser quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vieira Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Bom dia Giovani Papa, com certeza, se Deus quiser, eu, Carlinhos da Asa Branca e Paulinho dos Barcos, aqui de Luiz Alves, já estamos nos organizando p marcar presença, e com certeza vai ser um sucesso, e claro, dependemos de todos para isso. E aproveitando o contato, onde está seu amigo Maurício? do Anzol de Ouro de Luiz Alves, vi q vc uma vez fez uma propaganda p ele. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Se vira nos trinta Rodriguinho, quero tu lá abraço Farei o possivel parceiro... vou trocar uma idéia com o Fausto, se der certo eu vou com certeza... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Fala Giovani, estarei lá também... e bem acompanhado...heheh abço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Fala Giovani, blz? Valeu pelo convite, mas para mim fica distante e este ano está corrido, mas vou querer ver as fotos do evento depois postadas aqui ::tudo:: E te espero em Bertioga. Um forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Se tudo der certo estaremos lá!! ::tudo:: Aqui em Brasília vai ser quando? Tbm queria saber se vai rolar por aqui... Vai rolar ou não, Papa??? Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 estarei presente ao evento, vamos agitar e ver quem vai comparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Certeza, estaremos láaaaaaaaaaaaaaaaaa O que é mais bacana nessa feira, vou dar um exemplo, na feira passada fiquei conversando com o Giovane uns 10 minutos, pra vc ver o cara é muito bacana, da informação, te trata bem, o cara é dez... vale a oena ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Devo estar por la quase todos os dias mais poderiamos ver quem vai e quais os dias, a turma aqui sempre prefere sabado, vamos marcar turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Eu vou no sábado dia 09/04 os outros dias ja tenho compromisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Devo estar por la quase todos os dias mais poderiamos ver quem vai e quais os dias, a turma aqui sempre prefere sabado, vamos marcar turma.Confirmado tambem no sabado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 opa, tbem vou ainda nao sei o dia, se 6a, se sabado, se domingo .. vcs sabem os horarios cada dia ? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Confirmo minha presença no domingo dia 10Domingo eu ja estarei de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.