GIOVANNIP Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Estarei lá na quarta pela noite e talvez no domingo pela tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Horarios da feira Quarta dia 6 das 14:00 as 22:00 quita dia 07 e sexta dia 08 sabado dia 09 das 10:00 as 22:00 domingo dia 10 das 10:00 as 18:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markin Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 estaremos lá papa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Abril 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Estarei lá nos sábado e no domingo...e de noite nos buteco vendo as goianas. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 ...e de noite nos buteco vendo as goianas. kkkkEssa é a melhor parte...e aqui quase não tem elas né...hehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Venho pedir desculpas a todos, não poderei comparecer a feira de pesca em Goiânia, motivos pessoais. Estou indo a campo grande (não estou indo pescar), e retorno no domingo. Peso aos que comparecerem que façam minha parte. Ha o Giovane papa pede que o procurem quando la chegarem. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Estivemos lá, Eu, Marquinhos e Márcio e encontramos com o Nilton, Vitorino e Eduardo (Tchedu). O resto da galera que falou que estaria presente parece que só fizeram pressão. huahuahuahuauhahuhuaauhuhauhaauh Agora é só esperar pelo simpósio de pesca aqui de Brasília. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Estivemos lá, Eu, Marquinhos e Márcio e encontramos com o Nilton, Vitorino e Eduardo (Tchedu). O resto da galera que falou que estaria presente parece que só fizeram pressão. huahuahuahuauhahuhuaauhuhauhaauh Agora é só esperar pelo simpósio de pesca aqui de Brasília. Abraços O cara esqueceu de mim... E isso pq voltei no mesmo carro que ele! kkkkkkkkkkk... :gorfei: Foi legal dar uma passeada e rever os amigos. Queria ter ficado um pouco mais, mas não tinha como... infelizmente. Tino, valeu pela carona de ida... Márcio, valeu pela carona de volta! joia::: Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 é Mesmo, esqueci do cabra. Foi mal....... só para me redomir, vou mandar ums clientes lá para loja para te procurarem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Tomara que tenha sido bem melhor que a de BH.. ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Pelo menos o pessoal de Goiania (Centro oeste) tem mais visão quanto a pesca esportiva do que os lojistas mineiros.. afff!!! Parabéns pelo encontro.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 é Mesmo, esqueci do cabra. Foi mal....... só para me redomir, vou mandar ums clientes lá para loja para te procurarem. Abraços Fala Bigão.. tb vou mandar clientes pro "mala" rssrr ... os preços das lojas participantes estavam um absurdo de caro! nem uma isquinha comprei.... Uma pena meu alvará ser curto, mas valeu o encontro com os amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Abril 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2011 Ninguém tirou fotos?? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Fui todos os dias! Vou postar as fotos depois, abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.