Vitor R Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá pescadores, Eu me chamo Vitor, tenho 14 anos, moro em Marília interior de São Paulo, Pesco todos os finais de semana na fazenda do meu pai aqui em Marília mesmo, em uma represa, vou colocar algumas fotos de minhas pescarias Seguem ai: Represa onde pesco todos os finais de semana Pescaria de Tucunaré em Feliz Natal-MT Pescaria na Fazenda de um amigo do meu pai Acho que ja deu para me apresentar Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Vitor Já começou com belíssimos peixes ::tudo:: Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Bem vindo garotinho!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Seja mto bem vindo !! Comecou com estilo ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Sejamuito bem vindo pescador, começou muito bem. Um abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boas vindas garoto... ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor R Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Muito obrigado pela recepçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja bem vindo Vitor... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Vitor, seja bem vindo e parabéns pelos lindos peixes da foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.