Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Rapaz pegaram uns marrucos hein... Dia 12 agora estive por lá com meu pai também... entendo sua felicidade... Aquele lugar é um paraíso.. Um grande Abs Parrillo só quem pesca com o Pai sabe o que bom né heheheheVi o relato muito bacana, parabéns para nós :gorfei: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Belos peixes. Parabéns. Abraços! Valew Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Show de bola, Rafael! Pescar com o pai num lugar desses, é de se guardar eternamente na lembrança! parabéns!! Edu Realmente Edu, realizei dois sonhos da minha vida numa tacada só, uma que era pescar na Amazônia e a outra acompanhada do Paizão! Iniciando 2011 com chave de ouro :gorfei: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Parabens Rafael e quem me dera se pudesse ter meu pai aqui comigo e realizar um sonho desse........... Entendo perfeitamente sua felicidade em pescar ao lado de seu pai e ainda mais num lugar como esse!!! palmas:: palmas:: Muito bom mesmo nota 1000!!! Grande abraço parceiro... Diovane Kexão Valew Diovane, foi uma pescaria dos sonhos! Grande abraço e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Opa Rafael, Parabéns pelo relato e pela aventura ao lado do Paizão naquele paraíso. Show de bola! ::tudo:: Abração Grande Schimidt, foi uma aventura muito bacana, foram dias de gratidão! Vou marcar uma pesca com vc de Robalos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pescar em família é muito bom. Com o pai, então é fantástico! Pescar com o pai na Amazônia é sem palavras!!! Parabéns à dupla! Betão, muito obrigado, tinha visto algumas pescarias suas na companhia da esposa só atacou ainda mais a vontade de pescar com os familiares, em abril estou indo para Fortaleza pescar Robalos na companhia da minha Noiva, primeira pescaria dela tambem, estou fazendo parceiros de pesca hehehe Grande abraço e obrigado :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Rapaz pegaram uns marrucos hein... Dia 12 agora estive por lá com meu pai também... entendo sua felicidade... Aquele lugar é um paraíso.. Um grande Abs Parrillo só quem pesca com o Pai sabe o que bom né heheheheVi o relato muito bacana, parabéns para nós :gorfei: Abs Pois é, Rafael...esse relato seu me fez tentar pelo menos... ja fiz o convite para o "veio" ontém e ficou de me dar resposta até esse final de semana, mas to achando que vamos, viu! joia::: POxa.. lembro que quando criança sempre iamos pescar juntos e agora depois de adultos, nunca mais... isso nãopode acontecer não... heheheheh Mais uma vez, parabéns ai. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Rapaz pegaram uns marrucos hein... Dia 12 agora estive por lá com meu pai também... entendo sua felicidade... Aquele lugar é um paraíso.. Um grande Abs Parrillo só quem pesca com o Pai sabe o que bom né heheheheVi o relato muito bacana, parabéns para nós :gorfei: Abs Pois é, Rafael...esse relato seu me fez tentar pelo menos... ja fiz o convite para o "veio" ontém e ficou de me dar resposta até esse final de semana, mas to achando que vamos, viu! joia::: POxa.. lembro que quando criança sempre iamos pescar juntos e agora depois de adultos, nunca mais... isso nãopode acontecer não... heheheheh Mais uma vez, parabéns ai. Abração! Já me deixou muito feliz Romulo, alegre:: alegre:: :amigo: Que bacana tomara que role mesmo, pescar com o Pai é como você disse é voltar a Infância, relembrar histórias de pescador e eles tem um bucado destas hehehehe Muito bacana, excelente iniciativa Romulo, depois conta como foi OKOOK palmas:: palmas:: Gande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.