Kliner Silva Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Ola amigos pescadores ! Meu nome é Kliner Silva tenho 31 anos,casado, duas filhas lindas, e ha um ano começei nessa nova empreitada da pesca,moro em Aparecida de Goiânia, trabalho com terraplanagem. Até hj a minha experiencia com pesca se da somente em clubes de pesca aqui de goiânia,sou usuario das caretas e do anzol sem fisga (preservando sempre), como veêm sou um bebezinho na pesca e preciso de toda a ajuda possivel dos amigos pescadores da Turma do Biguá,um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja bem vindo Kliner... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja bem vindo !! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja muito bem vindo ::tudo:: Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Bem Vindo a Turma Kliner, aui vc se atualiza com tudo, material, lugares, iscas e principalmente parceria, pois aki eu encontrei colegas de pesca, fique a vontade :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Seja muito bem vindo. É bom ver mais um companheiro de Goiânia aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Seja muito bem vindo, Kliner! É isso aí, todos aprendemos muito com todos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.