Marcus Cabral Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Galera, recentemente resolvi que vou experimentar linhas multifilamento, eu amo pescar, mas vou com pouquissima frequencia, logo apos o carnaval vou conhecer 3 marias, a 240km aqui de BH, la esta tendo muitas açoes de tucunas que variam de 1kg ate aos azuloes de 4 kg. Baseado nisso gostaria de perguntar a voces a melhor bitola de linha pra mim usar na minha lubina by jhonny com uma varinha de 17 libras, e tambem gostaria que voces me dissessem as linhas preferidas de voces, e se possivel me mandar um link onde eu possa ver a cara da embalagem pra mim comprar... desde já agradeço aos amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Fala Kabral, Bom, pelo msn já lhe passei algumas dicas... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduBacha Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 champion - intergreen pra mim é campeã .. de 30 lbs da conta do recado . ou tambem uma outra que gostei muito , é mais macia que a champion , a Samurai - Daiwa um leader de fluorcarbono de 0.40 mm pra cima , ( eu uso sempre para pesca de tucunares um de 0.55 mm ) pra aguenta qualquer galhada hehe . abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Não sei o que o Léo te informou, mas assino embaixo. joia::: Sabe muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Eu acho a linha Power pro 30lbs otima joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Uma Vexter Dinema eu tenho e recomendo, so gasta a tinta da linha um pouco mas é muito boa, dificilmente é cortada em pedras e enroscos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 depende da sua vontade de gastar e dos peixes que voce tem em vista. Para tucunas do sudeste, de 3-5 kg, posso te dar algumas opçoes: Se voce quer da melhor qualidade e tem $$ pra tanto, existem a YGK max casting e Varivas avani PE casting , de 30 ou 35 lb . Essas sao as caras. Se voce quer gastar menos, pode ir de Power Pro 30 lb; pois tem bom custo x beneficio e é bastante consagrada. Mais pra frente virao outros palpites, mas creio que as que citei sao boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Buenas, Cabral! O pessoal aí já te deu boas dicas!! Só preste atenção em acoxar bem a linha no carretel da carretilha. Cuidado com as linhas muito enceradas (ex: Power Pro). No começo vc pode sentir dificuldade nos arremessos e fazer algumas cabeleiras, mas durante o dia de pincho ela vai amaciando. Procure aprender a atar os nós com a linha multi (seja com leader ou não). Não invente nó, pois pode acontecer de escorregar ou o nó ficar um joelho rs. Quanto a sua última pergunta: eu me adaptei muito bem a Triumph e hj é a minha linha preferida. O link http://www.sugoibigfish.com.br/linha-triumph®-dyneema-022mm-150m-25lb,product,4521764002117.aspx Boa sorte na pescaria e poste o relato para "nóis"!!! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 e ai galera, bom obrigado pelas respostas de todos, estou optando ate o momento por comprar uma power pro de 0.28mm nao me lembro quanto isso dá em libras mas acho que é 30, e tambem tem essa, tenho que aprender os n ós pois ainda nao sei... galera como que faz essas assinaturinhas legais ai ? acho mto bacana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 e ai galera, bom obrigado pelas respostas de todos, estou optando ate o momento por comprar uma power pro de 0.28mm nao me lembro quanto isso dá em libras mas acho que é 30, e tambem tem essa, tenho que aprender os n ós pois ainda nao sei... galera como que faz essas assinaturinhas legais ai ? acho mto bacana Dá uma olhada aqui http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=2311 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 e ai galera, bom obrigado pelas respostas de todos, estou optando ate o momento por comprar uma power pro de 0.28mm nao me lembro quanto isso dá em libras mas acho que é 30, e tambem tem essa, tenho que aprender os n ós pois ainda nao sei... galera como que faz essas assinaturinhas legais ai ? acho mto bacana Dá uma olhada aqui http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=70&t=2311 e ai eduardo, bom eu olhei segui o tutorial, mas aparece a mensagem que nao foi possivel detectar as dimensoes da imagem... ai eu larguei pra la rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Pede ajuda aos moderadores. Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.