Xandego Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Parabens a todos do grupo!!!! Belas fotos, lugares muito bonito, que espero um dia poder conhecer. Um Abraço a todos. Valeu Claudião, ano que vem tem mais! É só dar um aviso. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Eita.... vou trocar o teclado depois deste relato... E vontade de estar lah tbm... Fica para o ano q vem.... rs!!! Parabéns à todos.... Show de pescaria meu amigos.;.... Abraços Então, faltou tú, pô!!!!!!!!!!! Abração :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Xande foi rapido em... Ja to em casa graças a deus. Agradeço a companhia de todos, agora é colocar as coisas em dia e preparar o relato. Abraços Beleza que chegou meu cumpadi. Aguardando teu relato :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Caramba, isso é pescaria, o resto é besteira...!!! Parabéns, aceito convite da próxima vez... sensacional !!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Caramba, isso é pescaria, o resto é besteira...!!! Parabéns, aceito convite da próxima vez... sensacional !!! Abração Valeu Marquinhos! Está convidado! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Aí galera, tem mais umas fotos neste link: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=20128 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 O meu relato vai demorar... Ontem caiu um raio em cima da minha casa e o velox queimou juntamente com o meu PC, vcs imaginam como estou feliz :evil: :evil: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Eita Puts. :shock: :shock: Mas tb, tu desse tamanho. E com essa cabeça grande é igual a um Para Raio! hehehehehhe (Brincadeira) O que queimou no teu PC? A fonte ou a placa mãe? Ou foi geral? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Qualé qualé qualé.... Tô na área galera...... Xamegão, vc é um cara bacana (como todo decorador) Popper vc é o popozão da galera....hehehehehehe Tio dedé é o tio dedé....... Zezinho é cagão (não é sentido figurado...) Galera nota 10 ! Diversão garantida ! Saudades de todos vcs !!! abç cordial ! PS: Jamais esquecerei a máquina de fotos cordialmente cedida pelo Popozão e Tio dedé !!!!!! Um beijo nos 2 !!!!! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Eita Puts. :shock: :shock: Mas tb, tu desse tamanho. E com essa cabeça grande é igual a um Para Raio! hehehehehhe (Brincadeira) O que queimou no teu PC? A fonte ou a placa mãe? Ou foi geral? Cara foi a placa mãe e a fonte.... Q merda vai uns 400,00 pilas para arrumar, e não tem nem 2 meses q comprei o PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Qualé qualé qualé.... Tô na área galera...... Xamegão, vc é um cara bacana (como todo decorador) Popper vc é o popozão da galera....hehehehehehe Tio dedé é o tio dedé....... Zezinho é cagão (não é sentido figurado...) Galera nota 10 ! Diversão garantida ! Saudades de todos vcs !!! abç cordial ! PS: Jamais esquecerei a máquina de fotos cordialmente cedida pelo Popozão e Tio dedé !!!!!! Um beijo nos 2 !!!!! :twisted: Fala dr cabritão!!!! Foi uma prazer!!!! Dps te mando a conta do uso da minha maquina :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Eita Puts. :shock: :shock: Mas tb, tu desse tamanho. E com essa cabeça grande é igual a um Para Raio! hehehehehhe (Brincadeira) O que queimou no teu PC? A fonte ou a placa mãe? Ou foi geral? HAHAHAHAHA, CABEÇA DE PARA RAIO, HAHAHAHAHAH, COÇADOR DE PEITINHOS, AMANTE DE PILOTEIROS, POPOZÃO, VAREJEIRA, TEM MAIS TEM, HAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Eita Puts. :shock: :shock: Mas tb, tu desse tamanho. E com essa cabeça grande é igual a um Para Raio! hehehehehhe (Brincadeira) O que queimou no teu PC? A fonte ou a placa mãe? Ou foi geral? HAHAHAHAHA, CABEÇA DE PARA RAIO, HAHAHAHAHAH, COÇADOR DE PEITINHOS, AMANTE DE PILOTEIROS, POPOZÃO, VAREJEIRA, TEM MAIS TEM, HAHAHAHAHAHAHA PI ninguem te chamou na conversa!!! :twisted: :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Eita Puts. :shock: :shock: Mas tb, tu desse tamanho. E com essa cabeça grande é igual a um Para Raio! hehehehehhe (Brincadeira) O que queimou no teu PC? A fonte ou a placa mãe? Ou foi geral? HAHAHAHAHA, CABEÇA DE PARA RAIO, HAHAHAHAHAH, COÇADOR DE PEITINHOS, AMANTE DE PILOTEIROS, POPOZÃO, VAREJEIRA, TEM MAIS TEM, HAHAHAHAHAHAHA Popper deixa de ser mal criado, tem outro sim: Spoock cabeção de repolho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 e ai as mquinas com problema de banho ja conseguiram salvar as fotos? so não gosto de lembrar dos mosquitos kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 Xandego e demais participantes parabéns!!!!!! Show de pescaria, fantástico.... Cara quem sabe Deus me abençoa com uma pescarias desta o ano que vem e possa fazer parte de um grupo fantástico deste, num lugar fantástico e com peixes fantástico, resumindo pescaria FANTÁSTICA, vários troféus... :shock: :shock: :shock: Abração e linhas tensas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Xandego e demais participantes parabéns!!!!!! Show de pescaria, fantástico.... Cara quem sabe Deus me abençoa com uma pescarias desta o ano que vem e possa fazer parte de um grupo fantástico deste, num lugar fantástico e com peixes fantástico, resumindo pescaria FANTÁSTICA, vários troféus... :shock: :shock: :shock: Abração e linhas tensas Será muitíssimo bem vindo , BATA :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Blz de pescaria Xande!!! Cara, essa bicuda é muito grande. Olhei na lista da IGFA, o recorde atual é de 6,8kg. Portanto essa aí, com 7kg, poderia ser o novo recorde!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Blz de pescaria Xande!!! Cara, essa bicuda é muito grande. Olhei na lista da IGFA, o recorde atual é de 6,8kg. Portanto essa aí, com 7kg, poderia ser o novo recorde!! Abraços! Pois é Michel, na hora pensei nisso, mas como minha balança não está aferida e eu nem mesmo sei qual é o procedimento a ser tomado, resolvi apenas tomar 2 latinhas viradas pra comemorar a danada com o Hugo... kkkkkkkkkkkkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol: Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Com sempre grande pescaria xande!!!!!!! um lugar muito lindo só pela paisagem e o descanso ainda mais com uma geladinha an mao ja vale a pena!!!!! uns trairoes tucanas bicudas entre outros é só mais um refresco pra cabeça!!!!!!!!!! parabens amigo!!!!!!!!!! abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Com sempre grande pescaria xande!!!!!!! um lugar muito lindo só pela paisagem e o descanso ainda mais com uma geladinha an mao ja vale a pena!!!!! uns trairoes tucanas bicudas entre outros é só mais um refresco pra cabeça!!!!!!!!!! parabens amigo!!!!!!!!!! abraços!!!! Valeu Dézão!! Tamos na dívida de darmos uma pescada hein compadre. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 XANDE REALMENTE QUE BLZ DE PESCARIA, DAQUELAS DE FAZER A GENTE FICAR MALUCO.... QUEM SABE UM DIA FAREI UMA DESSAS E CONHECEREI ESSE LUGAR MARAVILHOSO CHAMADO XINGU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Parabéns ao grupo, por essa maravilha de pescaria - um sucesso de peixes e paisagens e uma verdadeira demonstração de companheirismo. Dispois desse repelente de cansaço e de mau humor, dá té prá trabaiá dobrado, né! Xande, eu também gostaria muito de ter meu nome na caderneta da pescaria de 2008. Muito obrigado, por nos contar essa bela história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Amigos!!! Parabéns pela pescaria!!! Tô precisando de uma assim!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Que issso hein mermão... que baita pescaria mano veio!!!!!!!! Cada peixe mais lindo que o outro... parabens!!! Qdo vc me ligou ontem ainda num tinha desembarcado em GRU... Tamebm pegamos esse fenomeno da natureza... vou baixar asd fotos e logo posto o relato. Forte abraço, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.