Kliner Silva Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bom dia a todos so amigos pescadores !!! Amigos estou querendo adquir uma nova carreta e estou em duvida entre a LUBINA VIUVA NEGRA e a SUMAX ORION 12.000, sera que voces podem me ajudar a resolver esta escolha? quase esqueci, minhas pescarias na grande maioria serão em clube de pesca aqui de goiania, mais ja adianto neste clube os tambaquis são na media de 18 kg, e não é historia de pescador :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olá kliner, Vá sem medo na Lubina... Hoje é o melhor custo benefício e uma baita máquina... Além de bonita! Tenho a minha Lubina GTO JH há mais de dois anos e já aguentou de tudo... Até um Pirarucu de mais de 80 kilos... Está perfeita. Espero ter ajudado. Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Parceiro, vá até a seção de equipamentos vara/carretilhas e etc, que nete local tem muito comentário sobre esta carreta. Boa sorte e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Dps dos relatos que li sobre os equipamentos Sumax .. nunca mais ! Vai de LUBINA VIUVA NEGRA ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Amigo, voce estana seção errada. Mas ja respondendo a pergunta concerteza a lubina é melhor. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Kliner pelo jeito vc pesca no lago verde ou no engenho velho, depois da uma olhada nesta aqui CONTENDER TOURNAMENT GTO BIG GAME SHI/SHIL que cabe mais linha no carretel e voltada tambem para quem fazer pescarias em clubes de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kliner Silva Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Muito obrigado a todos...as respostas foram muito boas e me suprienderam pois achei q a SUMAX era a escolha certa...muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Dps dos relatos que li sobre os equipamentos Sumax .. nunca mais ! Vai de LUBINA VIUVA NEGRA ! Abraços +1 diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 olha tenho shimano ,daiwa ,ms,lubina e top me surpeendeu,sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.