Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 SEGUNDA FEIRA DIA 21/02 ACORDO NAQUELA RESSACA E VOU TRABALHAR.PASSA SE UMA HORA RECEBO UMA LIGAÇAÕ.MEU AMIGO RODRIGO ME DIZENDO.MEU ELETRICO DE PEDAL CHEGOU TO QUERENDO ESTREAR ELE AMANHÃ,VAMOS?NA HORA JA RESPONDI: TO DENTRO.SAIMOS DE CASA HAS 3:50. Uploaded with ImageShack.us. ANDAMOS 200KM E JA ESTAVA NA REPRESA AGUA LIMPINHA SEU CLARO DIA PERFEITO,MAS CHEGA HA NOTICIA QUE OS PEIXES NAÕ ESTAVAM ATIVOS. DECENDO O BARCO Uploaded with ImageShack.us. COMEÇAMOS HA PESCAR,DEPOIS DE MTO ARREMESSOS O RODRIGO ACERTA O SEU.ESQUECI DE FALAR QUE O FELIPE FILHO DO RODRIGO ACORDOU COM HA BARRULHADA NA CASA DELE QDO ESTAVAMOS SAINDO E TBM RESOLVEU IR. .DEPOIS EM OUTRO PONTO O PEIXE VAI NA X RAP DO FELIPE ERRA E VOU EM CIMA DA MINHA T10. Uploaded with ImageShack.us. PASSEANDO Uploaded with ImageShack.us. RODRIGO ACERTA UM AMARELO NA ZIG ZARINHA DEPOIS ACERTO O MEU AMARELO NA Z90 OSSO Uploaded with ImageShack.us. DEPOIS UM AZULZINHO Uploaded with ImageShack.us. OUTRO AZUL NO MESMO PONTO Uploaded with ImageShack.us. RODRIGO COM SEU AMARELO Uploaded with ImageShack.us. ISSO AI GALERA ESTES FORAM ALGUNS TUCUNAS Q SAIRAM.NAÕ ESTAVA AQUELA MARAVILHA + SAIRAM ALGUNS. AGORA VOU TE FALAR O BATE E VOLTA CANSA PRA C*******TE,SAIR AS 3H DA MATINA E CHEGAR AS 11H DA NOITE MATA. UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bela pescaria, saíram bons tucunas ::tudo:: ::tudo:: Parabéns, ao trio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ricardo, bela pescaria. Tucunare vale nem dormir se for o caso abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bela pescaria, saíram bons tucunas ::tudo:: ::tudo:: Parabéns, ao trio !!! VALEU TIAGO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 o novo motor estreiou bem... Parabéns pela pescaria.. abraço VALEU JOELSONJA COMEÇOU DANDO ALEGRIAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ricardo, bela pescaria. Tucunare vale nem dormir se for o caso abs Carlos Dini VERDADE CARLOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Aoooo pescador sonambulo ... hahahah 3:50 ta loco rsrssr !! Parabéns pela pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Aoooo pescador sonambulo ... hahahah 3:50 ta loco rsrssr !! Parabéns pela pescaria !AOOO FELIPE PRA PESCAR VALE ATE FICAR SEM DORMIR.UM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Treinando para o torneio né seu cabra safado..... Amarelo??? É onde estou pensando, Furnas??? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Treinando para o torneio né seu cabra safado..... Amarelo??? É onde estou pensando, Furnas??? Abraço. GDE LEO FOI EM ABAETEUM ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Bela pescaria, equipamento novo é sempre bom, valeu meus parabéns pela aquisição. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Lindos amarelinhos!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Legal parceiro pescaria show belos amarelos e o dia parecia esta bom para uns pinchos parabéns para todos. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Top demais a pescaria... Já saí de BH com meu irmão às 02hs pra não perder a balsa das 06:30... ficamos detonados também!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.