Tino Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Sou um Goiano dus mió...simples e cumpanhero bão. Moro em Formosa-Go (70 Km de Brasilia) tenho 33 anos sou Eng. Agrônomo e sou pescador dês de muito novo. Em minhas viagens e caçadas Brasil a fora percebi que estava perdendo grandes oportunidades de fazer pescarias memoráveis, na ultima que fiz ao Xingu comecei a pescar com carretilha e me apaixonei pela pesca com isca artificial, dês de então venho devorando tudo que fala sobre o assunto, lendo e aprendendo muito com vocês e com amigos de outros fóruns. Comprei muita coisa a partir de indicação dos membros desse fórum, iscas principalmente, mas apesar de pescar há muitos anos sou novato na pesca com carretilha e isca artificial, portanto tenho ainda muitas duvidas que irei postando ao longo do tempo. Fico muito feliz de participar de tão seleta turma e muito grato a todos pela acolhida. Forte abraço e isca na água. Tino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: , grande Tino É como vc disse... pescaria com iscas artificiais vicia mesmo!!! É muito bão !!! Abraço, Tiago Bueno !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bem vindo a esta familia, ::bemvindo:: ::bemvindo:: Nos sempre seremos novatos pois todo os dias as inovaçoes surgem e vamos nos aprimorando mais e mais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tino, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...