Tino Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Sou um Goiano dus mió...simples e cumpanhero bão. Moro em Formosa-Go (70 Km de Brasilia) tenho 33 anos sou Eng. Agrônomo e sou pescador dês de muito novo. Em minhas viagens e caçadas Brasil a fora percebi que estava perdendo grandes oportunidades de fazer pescarias memoráveis, na ultima que fiz ao Xingu comecei a pescar com carretilha e me apaixonei pela pesca com isca artificial, dês de então venho devorando tudo que fala sobre o assunto, lendo e aprendendo muito com vocês e com amigos de outros fóruns. Comprei muita coisa a partir de indicação dos membros desse fórum, iscas principalmente, mas apesar de pescar há muitos anos sou novato na pesca com carretilha e isca artificial, portanto tenho ainda muitas duvidas que irei postando ao longo do tempo. Fico muito feliz de participar de tão seleta turma e muito grato a todos pela acolhida. Forte abraço e isca na água. Tino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: , grande Tino É como vc disse... pescaria com iscas artificiais vicia mesmo!!! É muito bão !!! Abraço, Tiago Bueno !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Bem vindo a esta familia, ::bemvindo:: ::bemvindo:: Nos sempre seremos novatos pois todo os dias as inovaçoes surgem e vamos nos aprimorando mais e mais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Tino, seja bem vindo a este fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Sinta-se em casa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Boas vindas Tino... Pescar com iscas artificiais é muito bom!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Seja bem vindo Tino.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 O gente, valeu de mais!!! é muito bom quando chegamos assim em um lugar onde não conhecemos ninguém, meio acabrunhado... cás mão no borso e do meio da turma vão surgindo pessoas boas e nos saudado com boas vindas...já me sinto a vontade. Forte abraço a todos e bora bater isca. bão bissurdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Olá Tino. Sua terra é bonita d+ da conta, estive ai no final de ano me apaixonei. Serra da mesa, Chapada dos Veadeiro....não tenho nem o que fla. Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Seja bem vindo, compadre!! Pessoal, pra esse aí eu dou aval já de saída. Gente fina demais, podem ter certeza! Pescador e escritor de primeiríssima!! Pronto, parceiro. Agora vc me deve uma pescada no Paranã! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Seja muito bem vindo Tino! Também sou de Formosa, e estamos mesmo precisando de mais pescadores esportivos para difundir a pesca esportiva em nossa região!!! :amigo: E estamos a disposição!!! joia::: quando quiser marcar uma pescaria ai pra esses lados é só falar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Seja Bem vindo pescador!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Seja bem vindo Tino!!!! joia::: joia::: joia::: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 tentei por uma foto..mas tô apanhando, não dá certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.