Normando Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Olá! Meu nome é Normando. Técnico em Agropecuária, mineiro de Pompéu MG e residindo em Inhapim MG. Como nasci num município cercado por grandes rios(Pará, São Francisco, paraopeba, Represa de Três Marias), a pesca já passou a fazer parte da minha vida desde pequeno. Minha atividade profissional, em contato íntimo com a natureza, ajudou-me a aprimorar meus conhecimentos e fazer parte daqueles que lutam por um meio ambiente equilibrado e sustentável. Me sinto muito alegre e honrado em ser aceito no seio deste grupo, que já no primeiro contato me fez se sentir em casa. Espero aprender muito com vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Seja bem vindo Normando... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Seja mto bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 ::bemvindo:: A turma aki vc encontra de tudo e so ir nas pastas dos forum e com moderadores OK qualquer coisas estamos aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Concerteza você vai aprender muito. Como eu estou aprendendo!! Pode ter certeza disso. Seja bem vindo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Normando, seja muito bem vindo a este fórum parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Grande abraço.... Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Sinta-se em casa!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 ::bemvindo:: Seja bem vindo Pescador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Grande Normando! Achegue-se na casa.Está rodeado de feras agora!Claro,tem os fraquim,como eu. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Seja bem-vindo! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: Abraço! P.S:Pompéu é a terra da mulherada bonita!Conheço isso aí,rapaz!Altas gatas!Altos peixões! :gorfei: :gorfei: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Seja muito bem vindo, Normando! Vamos aprender todos com as experiências que registramos aqui. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.