Leo Marrara Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Meu amigo Marcão foi a Formoso passar uns dias de suas férias. Anfitrião que se preze, leva o amigo pra pescar logo no primeiro dia! E calouro que se preze, apronta uma presepada pra cima do anfitrião logo de cara.... no sexto arremesso, o primeiro peixe do cara aparece. 4 kg... Bita soltando a criança. A nossa programação original, passar a semana na ilha do bananal, foi afetada por alguns problemas de última hora que o Bita precisou resolver. Sendo assim, algumas manhãs e tardes no lago municipal de Formoso foram inseridas na programação... sem prejuízo na qualidade da pescaria! Resolvi utilizar meu conjunto UL pra pescar nesse lago. A varinha havia sido reformada poucos dias antes pelo Alex, e a reestréia não poderia ter sido melhor. Começando devagar... Outro, com as tradicionais caretas... :) As crianças começaram a chamar os tios... Os tios chamaram o avô... percebam a cara de alegria do cidadão! Outra dele Marcão tbém acerta um bom... As trairinhas afobadas de sempre... Conseguimos ir pra ilha, mas só pescamos uma tarde e uma noite, no Sorrocan. Alguns dos que levantamos lá: O da foto anterior, numa versão mais morena... :) http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos819.jpg Estávamos acampados junto ao Dimas e o Mariozan, um grande amigo de Formoso. Eles estavam lá desde cedo, e pegaram muitos peixes. O destaque ficou pela quantidade absurda de pitangas enormes, peixes chegando na faixa de 2kg! Uma amostra: http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/dimasemariozan.jpg Fomos pescar à noite. Pintadinhos desse porte foram vários, especialmente para o Mariozan... Que logo depois dessa foto perdeu a vara desse conjunto, partida em 3 pedaços por uma pirarara mal educada... ela não tinha nada que estar misturada entre os pintados! :D http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos822.jpg De resto, voltamos a pescar duas ou três vezes no Calumbi I. Todos os dias foram bons, mas o último foi espetacular! Bita abrindo os trabalhos: http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos828.jpg Também acertei um filhotinho, hehehehehe... a foto não está lá essas coisas, mas taí o bicho! :) http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos830.jpg Um amarelinho ( o mesmo da homenagem ao Rodrigo): http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/Diversos842.jpg Bom, o apanhado geral da semana foi esse. Já estou em Brasília a alguns dias, doido pra voltar... Ainda mais sabendo que os amigos estão pegando peixes como esse aqui, capturado sexta feira passada! :) http://i144.photobucket.com/albums/r178/lmarrara/mariozanefiotin.jpg Tô precisando matar o verme... :D Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 PO LEO, E AINDA SANANEA O ANFITRIÃO, HEHEHEHEHEHE, BELAS FOTOS E OTIMA PESCARIA, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Muito fera Leozão...e aí..como andam as coisas por estas bandas??? Tem estado por lá frequentemente??? E show de bola a sua pescaria e as fotos...Parabéns pra turma...E puts...qs bocudos cavalos foram essess?!?!? Arruma um esquema legal aí q no próximo ano eu quero conhecer Formoso... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Matou a pau Leo, que azuis lindos, talvez eu tenha que passar aí mês que vem, se der certo te ligo pra furarmos uns azulões no fim de semana. Abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Grande Leo Quem diria que você iria dar muito bem para guia hehehe. Cada dia melhor suas pescarias ai parceiro, qualquer hora dessas eu encosto por ai. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 22, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2007 Esse é o candango que eu conheço! :P :P :P Se com pouca experiência como "piloteiro" ele está assim, imaginem daqui há um ano? Parabéns, Leo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_coyote Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 fala xará! put@ pescaria hein! lindas fotos cara... queria um parceiro q soubesse tirar fotos tb viu... iuhaiuhaiuahiuahiuahiauhiuahaiuhaiuhau parabens mesmo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Belas fotos e melhor ainda foram estes Azulões criados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Muito fera Leozão...e aí..como andam as coisas por estas bandas??? Tem estado por lá frequentemente??? E show de bola a sua pescaria e as fotos...Parabéns pra turma...E puts...qs bocudos cavalos foram essess?!?!? Arruma um esquema legal aí q no próximo ano eu quero conhecer Formoso... :wink: Tá tudo bem por lá... andando muito, pescando bastante... conhecendo tudo pra poder prestar um bom serviço a partir do ano que vem, essa é a idéia! Só estou em Brasília pra resolver uns problemas, tentar fechar umas parcerias e também a nossa participação na feira de pesca. Por enquanto tudo está caminhando bem, hehehehehe.... Ano que vem faço questão da sua presença lá... vamos trocando idéias que a gente viabiliza isso, com certeza! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Matou a pau Leo, que azuis lindos, talvez eu tenha que passar aí mês que vem, se der certo te ligo pra furarmos uns azulões no fim de semana. Abração. :lol: Fala, XAMEGO.... hahahahahahahahahaha.... Zoeira... liga pra mim qdo acertar o passeio pra lá... 63 8125 6799. Tô no aguardo! Se eu não tiver voltado, o que vc vai saber pelo tel. desligado, me manda um email que eu ajeito uma pescaria pra vc lá... blza? Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Grande Leo Quem diria que você iria dar muito bem para guia hehehe. Cada dia melhor suas pescarias ai parceiro, qualquer hora dessas eu encosto por ai. Abração Ivan, valeu! mas esse negócio de dar pra guia... Tô fora!! hahahahahaha... Vai ser um prazer te receber lá, meu amigo... apareça mesmo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Esse é o candango que eu conheço! :P :P :P Se com pouca experiência como "piloteiro" ele está assim, imaginem daqui há um ano? Parabéns, Leo! Grande Hali... o maior pescador de traíras com quem eu já tive o prazer de pescar! Como vai aquela lelé rosa? :D Valeu, parceiro... e aparece LÁ EM CASA, todos sentimos a sua falta! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 fala xará! put@ pescaria hein! lindas fotos cara... queria um parceiro q soubesse tirar fotos tb viu... iuhaiuhaiuahiuahiuahiauhiuahaiuhaiuhau parabens mesmo cara! Xará... é duro, viu!! Um tucunão daquele e eu parecendo um MINDINGO!! Sombra na cara... linha do horizonte torta... peixe apagado... dá vontade de dar uma coça no cidadão que tirou a foto, só pode ser inveja dele! hahahahahahahahaha... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Belas fotos e melhor ainda foram estes Azulões criados. Valeu, Fabrício! Aparece por lá, pra um "tète-a-tète" com eles! :) Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 PO LEO, E AINDA SANANEA O ANFITRIÃO, HEHEHEHEHEHE, BELAS FOTOS E OTIMA PESCARIA, AQUELE ABRAÇO Pois é, Ferreira.... esses são os amigos que a gente arruma! hahahahahaha... Fico feliz que a pescaria dele tenha sido boa, mas não precisava esculachar logo nos primeiros 5 minutos, né? hehehehehehe... Valeu! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Leo tá barbudão... 8) ....cara de homi..... :?: ..hehehehe que loucura de tucunas fera. Melhor que isso só nós na libertadores em 2008....hehehehehehe Vejo que vc tá na labuta firme e forte, parabéns ! abç! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 26, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2007 Leo tá barbudão... 8) ....cara de homi..... :?: ..hehehehe que loucura de tucunas fera. Melhor que isso só nós na libertadores em 2008....hehehehehehe Vejo que vc tá na labuta firme e forte, parabéns ! abç! Eu hein, Dotô portêro... se vc não fosse flamenguista eu ia desconfiar desse elogio à minha barba!!! hahahahahahaha.... Valeu pela força! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 Show de azulões!!!! Show de pescaria.... É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha.... Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!! Parabéns mesmo pela pescaria... Abração e linhas tensas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Show de azulões!!!! Show de pescaria.... É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha.... Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!! Parabéns mesmo pela pescaria... Abração e linhas tensas.... Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :) Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Cara tenho que marcar urgente uma destas com voce, coloca logo aqui um pacote com diarias e serviços pra animar a galera. linda pescaria. se ficar por aqui este final de semana e tiver tempo vamos ao corumba pra voce conhecer o porto do vale. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Santa ignorância.... Q cara mal educado!!! Parabéns leo... show de bola a pescaria.... Preciso de um lugfar desses perto de casa.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BATA Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Show de azulões!!!! Show de pescaria.... É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha.... Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!! Parabéns mesmo pela pescaria... Abração e linhas tensas.... Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :) Abraços! Amigão vamos conversar melhor sim (te mandei uma MP)..... Quero muito ir em Formoso, quase estive ai em abril mas tive uns problemas de ordem profissional (tive que fazer um curso) de ultima hora que tive que adiar, estava falando com o Rosimar... Queria muito ir conhecer esta cidade e seus lagos, e pega umas aruanas, apaiaris, trairas e estes Azulões que tem muito por ai.... Fiquei sabendo que há a possibilidade até de Pirarucu?????? Mas vamos nos falando e tendo oportunidade quem sabe vc realiza um dos meus sonhos que é estar neste local fantástico... Abração e linhas tensas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Show de azulões!!!! Show de pescaria.... É formoso é um local que povoa o sonho de muitos pescadores... Inclusive os meus, fico me imaginando num lugar destes com minhas mosquinhas passando na cara de um tucunão deste, hahahahahaha.... Que sorte tem vc hein !!!!!!!!!!!!!! Parabéns mesmo pela pescaria... Abração e linhas tensas.... Valeu, Bata... querendo desafiar os azulões, é só entrar em contato! :) Abraços! Amigão vamos conversar melhor sim (te mandei uma MP)..... Quero muito ir em Formoso, quase estive ai em abril mas tive uns problemas de ordem profissional (tive que fazer um curso) de ultima hora que tive que adiar, estava falando com o Rosimar... Queria muito ir conhecer esta cidade e seus lagos, e pega umas aruanas, apaiaris, trairas e estes Azulões que tem muito por ai.... Fiquei sabendo que há a possibilidade até de Pirarucu?????? Mas vamos nos falando e tendo oportunidade quem sabe vc realiza um dos meus sonhos que é estar neste local fantástico... Abração e linhas tensas.... Bata, aqui o sistema é simples. Todos os guias da cidade trabalham da mesma forma, visando a conservação ambiental em primeiro lugar. Qualquer de nós que vc escolha pra te atender, pode ter certeza que a dedicação e o profissionalismo será o mesmo. A estrutura, a forma de atendimento, os valores cobrados, todos esses aspectos, são uniformes por aqui... E todos guiam nos mesmos lugares também! :) Quando vc quiser vir pescar conosco, é só avisar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Santa ignorância.... Q cara mal educado!!! Parabéns leo... show de bola a pescaria.... Preciso de um lugfar desses perto de casa.... Abraços Valeu, Rodrigo! Formoso na verdade é perto.... depois que inventaram o avião, tudo é perto tbém! hehehehehehe... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kurokawa Postado Novembro 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Grande Leo Aqui é o Kurokawa. Parece que você já se tornou um grande guia e expert do Formoso. Já conheceu todos os points da região? E as pescarias no Rio Javaé e no Rio Formoso. Faz um relato para galera. Você já pescou nos canais do projeto. Lembrei que uma vez estava voltando do Rio Javaé e parei para tirar a água do joelho.... ao lado do canal na estrada. Aproveitei para lançar uma bomber. Nessa brincadeira, pegamos uns dez tucunarés. A galera que estava comigo ficou impressionado com as isquinhas. Parabéns pela sua nova atividade como guia nessa região espetacular. Edson Kurokawa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.