AdemarCouto Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Nada demais(um peixe apenas), mas tb nada de menos, né? ainda mais se pensarmos que eu estava a 4 m do asfalto, alí na Escola Naval. Vara: procaster 20lb - estréia de peixe após segunda utilização. Carretilha: Johnny Hoffman - vou trocar rolamentos por resistentes depois dessa Linha Pelagic 30lb - I love Austrália Leader: Rayglon 0.52 - ficou levemente puído nas pedras, mas deu conta Isca: Barbeluda da Daiwa (Horrorosa) - meu último comentário antes de colocá-la na água pela primeira vez. agora não reclamo mais. :blink: Tem que ser grato a Deus por morar num local onde se vai após o trampo em menos de 15 minutos e a 4 m do asfalto e já dá pra brincar com peixes assim. Melhor que isso, só Floripa ou Nordeste...(um dia chego lá) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Isso sim é um privilégio heim....rsrrsrs PARABENS , lindo peixe. Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Essa pescaria rendeu hein ... joia::: joia::: gsotei de ver !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Rapaz, se vc tivesse tirado a foto do local em que estivesse pescando e dissesse que não tinha pego nada, eu diria assim mesmo que foi uma ótima pescaria!!!!!!!!! Te garanto que é melhor que fazer cerão após o expediente hehehe Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Legal d+ Ademar...! palmas:: palmas:: palmas:: Duas horinhas já dá para mandar as zicas e stress do dia pra pqp... joia::: Pior fui eu que passei uma semana vendo as águas da baía de GB e não dei nenhum pincho. chorei:: Mas conta pra nós o que houve com os rolamentos da JH? E que peixe é este? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Isso que é vida caramba rsrsrs me diz uma coisa tu já tentou arremessar da tua sala pq mano vei isso é bom demais rsrsrsrs parabéns.. Gde abraço.. Chegaram as rapalas xr8 xtreme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Isso é o que podemos chamar de "rapidinha" rsrsrs Show garotinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Foi pura sorte... :gorfei: show companheiro, foi de apenas um peixe, mas um peixe de respeito..valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Sortudo em. rindo3:: Que belo peixe meus parabéns. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Legal d+ Ademar...! palmas:: palmas:: palmas:: Duas horinhas já dá para mandar as zicas e stress do dia pra pqp... joia::: Pior fui eu que passei uma semana vendo as águas da baía de GB e não dei nenhum pincho. chorei:: Mas conta pra nós o que houve com os rolamentos da JH? E que peixe é este? Abrax Quando vier pra cá, entre em contato. simples assim. Se não der pra mim, falo com amigos e vc vai pinchar. A Lubina JH não foi feita pra sal. Os rolamentos pegam logo ferrugem. Vou trocá-los por blindados. O peixe é uma garoupa (Epinephelus sp.). abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Foi pura sorte... :gorfei: show companheiro, foi de apenas um peixe, mas um peixe de respeito..valeu. só peguei pq a maré tava maluca e decidi lançar um crank na pedra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Rapaz, se vc tivesse tirado a foto do local em que estivesse pescando e dissesse que não tinha pego nada, eu diria assim mesmo que foi uma ótima pescaria!!!!!!!!! Te garanto que é melhor que fazer cerão após o expediente hehehe Abração Edu o rio tem defeitos, mas tb tem privilégios incomparáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Isso que é vida caramba rsrsrs me diz uma coisa tu já tentou arremessar da tua sala pq mano vei isso é bom demais rsrsrsrs parabéns.. Gde abraço.. Chegaram as rapalas xr8 xtreme. da sala não dá, mas conheço gente que só precisa ir á varanda com uma 7 pés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdemarCouto Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 2 horas boas essa em parceiro Parabéns.... não é para qualquer um 2 horas dessas agora pretendo manter este ritmo uma x por semana. além da pesca embarcado e em kayak uma vez por mês cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 bonito peixe Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.