LucasPupim Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Qual a melhor vara de fibra de carbono custoxbeneficio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 a de melhor custo beneficio pra mim é a Hunter Fish. Com preço entre 80 e 130 reais (cabo de cortiça ou eva), tem componentes FUJI e é bem resistente. smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 a de melhor custo beneficio pra mim é a Hunter Fish. Com preço entre 80 e 130 reais (cabo de cortiça ou eva), tem componentes FUJI e é bem resistente. smile::Eu gosto bastante da ENZO I Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel M. Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Tenho a hunter fish e é uma ótima vara, se tratando de custo benefício sem dúvida é uma bela opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Enzo... É leve, tem passadores top e bom acabamento... Custo em torno de 200,00 coquinhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Lucas, Dar dica é bem difícil... cada vara tem uma ação, e o pescador suas manias. Você tem que pegar a vara, ver qual ação que você se adapta melhor (preferência montar com sua carretilha). Quando comecei a pescar, gostava muito da Altheza II pelo custo beneficio. ação moderada. Com o tempo comecei a gostar de varas com ação mais rápida Tive uma enzo e também aprovei... Não adianta comprar algo agora pelo custoxbeneficio, para mais a frente você querer trocar ou não se adaptar Qual carretilha você vai montar nesta vara? Você vai usar para tucunarés, qual região? Tucunas no Sudeste e SM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada. Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Fevereiro 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada. Gde abraço.. E mais parata que a enzo, eu vo da uma olhada, porque a enzo é muito bem comentada eu ja peguei na mão tambem e achei bem leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada. Gde abraço.. João, Essa sua vara é de quantas libras e qual o seu tamanho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Lucas experimente uma greenBass da MS é um vara super leve um designer legal custa em média 160 a 180 reais e tenho certeza vc vai gostar muito. Para SM está super-aprovada. Gde abraço.. João, Essa sua vara é de quantas libras e qual o seu tamanho? Boaaa :amigo: :amigo: :amigo: ja tava me esquecendo de preferencia 5'6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 ABU GARCIA SKT E CURADO 201 E7 VARAS 25 LIBRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 ABU GARCIA SKT E CURADO 201 E7 VARAS 25 LIBRAS VARA NAO CARRETILHA kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.