Junior Gumieiro Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Puts... que pescaria!!!!!! Parabéns a todos e que belos Tucunas!!!! Ai Setembro que não chega!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 É por essas e outras que este fórum, assim como seus moderadores e colaboradores, são tão conceituados. Sensacional, mas é toda vez essa turma acerta a mão por lá. Grandes peixes, turma excelente, não muito o que dizer. Abraço turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber J. Barbosa Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Grande Fabricio!!! Beleza??? PArabens pela pescaria e pelo show de fotos!!! Deve ter sido uma semana incrivel!!! Grande Carlão parabens pelos belos bocudos!! joia::: joia::: Parabens tambem aos amigos Gusso, Silvio e Jaime. Abraços a todos :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Que pescaria, meus parabéns Fabrício, galera muito boa, peixes assim ficam eternos na memoria, valeu mto show!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Show Fabrício! ::tudo:: Já ouvi por aí que pescar em fevereiro na amazônia esá melhor que outubro/setembro... Sei lá tô começando a achar que é verdade... seila:: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Bela pescaria Fabrício joia::: acho que com uma turma dessas ai é impossível uma pescaria num lugar lindo desses ser ruim. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Fabrico, Vendo as fotos me fez sonhar aqui.... que baita pescaria e ainda juntando a turma em Manaus! Como disse o Nilton: e setembro que não chega!!!!!! Vou ali tomar o ansiolítico....rssrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Caraca !!!!!!! Que pescaria xique !!!!! Parabéns ao grupo, lindas fotos, lugar maravilhoso, belíssimos peixes... Tudo bão demais da conta... rs E eu que quero ir só em novembro... Pela 1ª vez... Dá uma coceira.... surtei:: Parabéns à todo o grupo pela fantastica pescaria !!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Fabrício!!!expetacular ::tudo:: imagino como deve ter sido bacana a pescaria com essa turma maravilhosa, o GUSSO que ainda não conheço pessoalmete,o JAIME que tive o prazer de pescar no Cuiuní,o CARLÃO e VOCE em SIRN,tiraram aguasseiro de pedra,isso são pra feras e como voce disse a frase do LANCE,pescar com voces a cada dia a gente aprende a ser um pescador esportivo de verdade,meus parabéns pelo show de pescaria e pela confraternização que deve ter sido inesquecível,espero estar em breve em compania de voces meus amigos danca:: ,um grande abraço a todos palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: quanto mais eu acho que aprendo um pouco, quando vejo estas fotos só me concientizo que ainda tenho que comer muito arroz e feijão para estar pelo menos nos pés de muitos destes excelentes pescadores desta bela pescaría!!! parebéns a todos e queria agradecer também as enormes estrepolias que minhas lombrigas estão fazendo agora só de ver um relato como este!....rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Show! Sem comentários...ainda mais numa época dessa. Por isso é muito importante o conhecimento da região e um bom planejamento. Parabéns ao grupo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 BRUTA ESSA PESCADA!!!!!!! hein Parabéns a todos os pescadores!!! TOP D++ ainda Vai chegar minha vez , de conhecer esse lugar espetacular!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Fabricio, parabens pela pescaria. Que saudades do Angatu Mirim... buaa:: O baixo calado permite chegar onde muito barco não chega. Belos peixes, desta vez esses bocudos ficaram me devendo, mas no final do ano tem o troco. ::tudo:: Prazer conhece-lo pessoalmente. :amigo: Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Mestre Fabricio, sempre fazendo pescaria de gente grande. Parabéns, sempre vale tudo pela buscar os gigantes. Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Meus sinceros parabens a todos que participaram desta pescaria. Conheci o Gusso e o Carlão e o Mauricio em Curitiba, eu estava fazendo o curso de arremesso com o celso da oficina da pesca num pesque e pague e eles estavam alinhando os equipamentos para esta pescaria. São pessoas fantasticas e me deram muitas dicas. Participar de uma pescaria com essa turma deve ser realmente uma grande experiencia e uma grande satisfação Saibam que quando lemos estes relatos eles nos motivam a realizar uma pescaria desta. Um grande abraço amigos pescadores Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Que pescaria maravilhosa, muito chique mesmo!!! Parabéns pra toda turma ::tudo:: ::tudo:: Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Como proprio nome no anuncio fala... TOP... realmente vcs estão de parabéns pela pescaria e amizade do grupo.. show demais... :gorfei: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Pescaria TOP mesmo... Fabricio já já vira fotografo profissional.. kkkkkkk Foi um grande prazer conhecer essa turma.. pessoal NOTA MIL. Um gde Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 É Phodis viu.... eu tô tentando não querer voltar praqueles lados, dar uma variada, conhecer outros pontos..... mas vejo estas fotos e chega a embrulhar o estõmago de tanta vontade de estar lá.... parabéns ao grupo.... lindos peixe e lindas fotos. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Que semana foi essa meu amigo ! só bruto ! lindo relato e as fotos também ficaram top ! parabéns ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Muiittttttiiiiissssiiiiimmmmmoooooooo obrigado a cada um dos amigos q postaram aqui. Li todos os vossos comentários atentamente e agradeço a todos. Realmente a turma foi muito boa, e isso acaba refletindo na pescaria e nas fotos. Tenho certeza q terei a honra de pescar novamente com esta turma, e espero poder pescar com vários q comentaram aqui tb. Agradeço cada palavra e me coloco a disposição de todos para qualquer dúvida. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 É Phodis viu.... eu tô tentando não querer voltar praqueles lados, dar uma variada, conhecer outros pontos..... mas vejo estas fotos e chega a embrulhar o estõmago de tanta vontade de estar lá.... parabéns ao grupo.... lindos peixe e lindas fotos. Abraços Beto ....Betão, trocar de lugar para sofrer?!?!? hehheee... Claro q existem lugares belíssimos e turmas q fazem até o Piscinão de Ramos ser excelentes....mas tucunaré é no AM.... :gorfei: E bora pra próxima?!?! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Parabéns Fabrício! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Grande Fabrício, Mais uma pescaria e relato show de bola demais. A foto do bocudo saltando ficou sensacional. Impressionante mesmo! Parabéns a todos os amigos que estiveram nesta pescaria. Abraço! MárcioCruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.