Carlos ToaToa Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 palmas:: Muito bom Carlão belas imagens e boa edição. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Ae Carlão, :amigo: Ficou show de bola joia::: Parabéns a dupla de amigos! Abração :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Amigo Carlos Bonito bocudão!!!!! E ainda filmado ...joia::: joia::: Abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Bocudão de responsa !! Gostei de ver !! Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Esse povo tá podendo...belo bocudão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Trindade Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Lindo Peixe Carlos. PARABÉNS!!! Vc sabe me dizer que equipamento fotográfico o Fabricio ta usando ai no vídeo? Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Muraro Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Carlão E ai, alto estilo no AM. Pelo que vi nos ultimos relatos aqui a pescaria foi muito boa ne, e a turma nota 1000. Parabens a voce e a todos que participaram da empreitada. Um grande abraço Leandro Muraro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Daniel O equipamento do Fabricio é da Sony (muito bacana). O que usei foi uma Nikon D90, inclusive para a filmagem. O video editei no meu MacBook Pro, da Apple, usando as ferramentas da mesma. Caso deseje mais informações, mande MP para mim ou o Fabrício. tchau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Video ficou 10.... lindo peixe!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Leandro O ToaToa Team, Turma do Biguá, Molongós, todos os membros de grupos organizados dentro do FTB, enfim, todos os participantes de nossas pescarias são amigos da mais alta qualidade :gorfei: palmas:: , da mais alta estima love:: Quando nos despedimos no aeroporto a saudade já está batendo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Parabéns Doutor...! palmas:: palmas:: palmas:: Belas imagens! Com qualidade e rodando muito bem, sem aqueles engasgos... palmas:: palmas:: palmas:: Quanto ao piloteiro, pesquei duas semanas com o Pequiá, tem o meu respeito. Batalha o que for preciso para encontrar os bocudos e foi de extrema paciência com minha dupla da última semana... mestre:: mestre:: mestre:: Referente ao cmt Biguá, vamos guardar silêncio... ele anda meio cansado... de elogios... rindo3:: Abraços e congratulações por acrescentar mais um belo troféu na sua rica sala de memórias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Eloy Nas pescarias não sou o "Doutor" sou apenas o Carlos ToaToa ou Carlão, como muitos me chamam, apesar de não ser nenhum ão :gorfei: Nos muitos anos de pescarias, que não esmaecem no tempo, sou eternamente aprendiz, humildemente atento a todo ensinamento. Obrigado por suas palavras elogiosas joia::: , esperando colocar material que seja de valia a todos nossos diletos companheiros e amigos joia::: danca:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Leandro O ToaToa Team, Turma do Biguá, Molongós, todos os membros de grupos organizados dentro do FTB, enfim, todos os participantes de nossas pescarias são amigos da mais alta qualidade :gorfei: palmas:: , da mais alta estima love:: Quando nos despedimos no aeroporto a saudade já está batendo. :amigo: O Carlão agora está virando diretor de tv rindo3:: ............filmando lá pras bandas da amazônia, eu ainda estou chorando de saudade chorei:: chorei:: valeu amigo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Belo peixe Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Tio Carlos: Gostei. Espero que em outubro você possa estar comigo pelo menos um dia e depois postar no YouTube os meus troféus, que serão muitos e maiores do que este peixinho aí! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.