flaviobarbado Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Olá galera, Descobri recentemente que colocar um nome para minha loja é mais difícil do que foi escolher um nome para meu filho. Não que a loja seja mais importante, isso nunca, mas pelo fato de querer um nome criativo e unico. Por isso peço a ajuda de vocês para que deêm sugestões sobre um Nome bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Opa Flávio, seja muito bem vindo. Bem...complicado escolher um nome...até mesmo pq vc precisa saber se ela não foi registrada em outro local, e se o domínio deste nome não está registrado na internet. Vc irá mexer com todos os tipos de iscas??? Qual o seu sobrenome??? O q vc tem em mente??? Assim q turma pode te ajudar melhor... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Barbado......Barbitex iscas e cia....kkkkk...tai minha primeira sugestão....se vingar passa uma isca de brinde... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Barba's Bait. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Barba's Lures........... :gorfei: :gorfei: Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Barba's Fishing Shop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Sinceramente, acho que se a loja tiver boa variedade de produtos de qualidade, preços bons e uma boa divulgação, o nome pouco importa. Boa sorte!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 BARBADOS PESCA, BARBADOS CAÇA E PESCA, CASA DE PESCA BARBADO. blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 baitpesca a sua loja de pesca online! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.