Custom by Marco Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Esta é para Pincho 12 lbs 5'6" para plug Esta é para Vertical Jig 20 lbs Carbon Solid Ponta de agulha Moderada Todas juntas ( Robalo e tucunaré) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 Meus parabéns Marco, elas ficaram mto lindas. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Meus parabéns Marco, elas ficaram mto lindas. palmas:: palmas:: Valeu Fialho. espero que ele aprove elas em ação! pois é ai que mora o perigo! seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Top demais Marcão... Cada uma mais bonita que a outra!!! Vai dar dor de cabeça pra ele... Aprovadíssimas!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 show uma mais top que a outra!!! parabens Marco e osvaldo pelas suas "novas" varas!!!! TOPPP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Show, Marcão!! Cabos inteiriços são top!! seila:: seila:: Abração Edu ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Grande Marcao...em primeiro lugar, meu novo parceiro de pesca foi 10...pesca muito, e, super gente boa ::tudo:: ...gostei demais de pescar com o Leo. Unico detalhe: Nao saquei pq os peixes rebojavam nas minhas iscas, mas abocanhavam o camarao dele...eita camaraozinho dourado (DOA) safado... :gorfei: Quanto as varas...a de 12 libras se transformou no meu xodo! Arremessa muito, mesmo as isquinhas menores...casei ela com uma curadinho 51E, e acho que carrego este conjunto comigo a partir de agora ate pra Manaus... rindo2:: Ja minha vara de jigar...show...precisei dar umas aulinhas pro Leo e pro Walace, pq o Leo achou que os peixes estavam entrando em meus jigs parados... doeu:: rindo3:: nao me lembro se ele disse isso ou que eu estava arrastando os jigs...so pq nao fico descabelando a franja no toquinho... paia:: mas adorei a vara tb... mestre:: Bom...quanto as varas para bocudos, so no segundo semestre para falar com razao...por enquanto posso falar com emocao apenas...estao show! Agora que descobri que o Leo e bom parceiro, vou arrumar uma pescaria em manaus pra gente, mas nao vou ficar deixando peixe pra ele nao... suici:: Obrigado aos amigos que aqui comentaram... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Outra obra prima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ae Marcao...precisamos discutir meus honorarios... :gorfei: ...garoto propaganda e atividade nova... rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ae Marcao...precisamos discutir meus honorarios... :gorfei: ...garoto propaganda e atividade nova... rindo2:: Um conselho: fique nas fotos, garanto que você vai para os EUA pescar Salmão muito mais vezes :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindas !!! ::tudo:: ::tudo:: parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ae Marcao...precisamos discutir meus honorarios... :gorfei: ...garoto propaganda e atividade nova... rindo2:: Um conselho: fique nas fotos, garanto que você vai para os EUA pescar Salmão muito mais vezes :gorfei: :gorfei: chorei:: o Leo manda muito bem nas fotos de pescaria Marcao...reduziu meu mercado...em aproximadamente 0,0003%... rindo2:: preciso recuperar isso... lingua2:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindos trabalhos, o Osvaldo está montando um impressionante arsenal de varas CBM ::tudo:: :gorfei: Parabéns ao artesão e ao feliz proprietário palmas:: Gostei muito do acabamento do reel seat em anodizado marrom, que material é esse Marcão? Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindos trabalhos, o Osvaldo está montando um impressionante arsenal de varas CBM ::tudo:: :gorfei: Parabéns ao artesão e ao feliz proprietário palmas:: Gostei muito do acabamento do reel seat em anodizado marrom, que material é esse Marcão? Abs. ::tudo:: Oi Joao Luiz...na verdade nem é um arsenal novo...a maioria foram reformas... alegre:: Legal demais dar um trato nas varinhas de estimação, não é?...ficam novas e ainda por cima preservam as memórias das boas pescarias que já realizaram...grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindas... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindas... Parabéns!!!Valeu, Zé Luiz...elas vão se juntar as isquinhas que comprei contigo em uma pescaria lá no Pará...vai ser legal! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.