Bazz Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Pescaria marcada p/ dia 01/10 ... mas as condiçoes não eram favoraveis... E FOI CANCELADA ... na vespera!!! Remarcada p/ 15/10..Vou até sob "Chuva de Canivete"... Pé na estrada, e ao chegar em São Sebastião, "Café e Pão de Queijo", ligo pra ITO, grande amigo, e logo ele encosta a CANAÃ no Pier do Gringo"" pra o embarque. Fabricio, Silmara, Flavio, Peq. Lucas e EU (BAZZ) a bordo e seguindo p/ a Ponta da Pirabura, onde as anchovas estavam a nossa espera...hehehhe Mas antes disso, uma paradinha pra aumentar a adrenalina... Hora de pinchar em cima dos Cara Paus, que apareceram aos montes... o que pensavamos em ficar apenas uns 45 min. , acabamos empolgados e ficamos mais tempo que o programado Fabricio tbm traz um deles pra foto... Essa mostra a alegria e descontração do casal !!! Silmara mostrando o briguento !! Lucas, mostrando que até criança pega com a TailFISH "Sinking" Aquele pego na Krill, é esse aki...kkkk...foi um atras do outro.. E a criança pegando direto na TailFISH "Sinking" fazendo Duble..kkKKkk Depois do nosso almoço, seguimos p/ Ponta da Pirabura, onde as anchovas deram trabalho, mesmo não sendo tão grandes... Enfim trago a briguenta pra foto... Nessa foto que mostro a Anchova, foi usado um "Instrumento" que fere o peixe, quando dominado, e acabou matando-o. Esta extinto do meu manuseio, e não recomendo utiliza-lo. Nosso retorno a São Paulo/SP, foi muito tranquilo e seguro, meus parceiros não veem a hora de retornar a Ilhabela/SP, eu tbm .!! Abraços BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Muito bacana BAZZ :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Show de pescaria bazz.... parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Outubro 24, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Valew, Xandego e Rodrigo no final do prox mês levo esses meus parceiros pra uma nova pescaria lá na Ilhabela/SP, espero que as açoes continuem assim..ou melhore... Té + grande abraço BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Esse lugar é realmente lindo, pescar ai então nem se fala. Parabéns pela pescaria, esse barco é envoacado heim, tem até segurador de pescador heheeh, o cabra fica preso numa espécie cancela ou é impressão minha? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Outubro 25, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Esse lugar é realmente lindo, pescar ai então nem se fala. Parabéns pela pescaria, esse barco é envoacado heim, tem até segurador de pescador heheeh, o cabra fica preso numa espécie cancela ou é impressão minha? Abração Isso mesmo IVAN, tem este "segurador", instalado na Proa e tbm na plataforma de Popa, onde vc fica "preso" e pode fazer os arremessos tranquilamente, sem correr o risco de ir junto com a isca pra agua... Valew BAZZ- http://www.tailfish.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.