Carlos ToaToa Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Postagem atrazada mas não sonegada O Grande Companheiro Marcelo Rodrigues captura um 22 lbs. palmas:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2011 Belíssimo peixe!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Lindoooo ... eeee Marcelão !! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Parabéns Marcelão joia::: ..........Ô que momento gostoso..........sem descrição alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Fala, Carlão Q legal relembrar esse momento fabuloso. Eita coisa boa. Ainda mais pelos detalhes. Entramos numa boca do rio, de onde estava saindo outra dupla fazendo sinal de negativo... e outro detalhe, estava brincando com os borboletas com minha platinum 17 lb.... Resultado: mais libras no peixe que na vara, hehehe Foi show. Valeu mesmo relembrar Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Amigos Marcelo Rodrigues e Carlos Toa Toa mau:: ,levo voces no rio em Sirn que tinha condições de pesca legal:: ,indico os melhores lugares e o Marcelo pega um 22 libras e os dois ficam me zoando no FTB diabo:: ,os dois estão no meu caderninho prêto bomba2 ,a vingança tarda mas não falha bomba:: ,voces vão ver é que é bom para tosse ninja:: . Professor, não se ofenda, por favor, hehehe. Não foi o senhor que fez sinal de negativo pro lago, foi outra dupla. Tuas dicas salvaram a pescaria, pode crer. Só falei porque o lugar era muito pouco provável de ter peixe grande, hehehe, e como você falaria: "aqui não tem açu"..... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Marcelão Não liga não :gorfei: a vingança vai ser nos indicar errado e aí entramos no lago e faremos a festa diabo:: doeu:: surtei:: alegre:: Ele vai ficar fotografando danca:: lacou:: rindo2:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Marcelão só pega peixe grande....Puts...Quando está junto com o Ramon, aff....é sinal de sucesso total. O Carlão tb é um cagado...pois com ele todo mundo pega peixe grande.... joia::: Parabéns a dupla pelo peixe e pelo registro, é claro. Vlw Marcelão, e vamos ver se marcamos outra pescaria juntos... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Lindo Peixe, Marcelão... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Com esta dupla o tucuna não tem chance. Parabéns grande Marcelo e Carlos. Eu sei onde é este lago...rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Marcelão Não liga não :gorfei: a vingança vai ser nos indicar errado e aí entramos no lago e faremos a festa diabo:: doeu:: surtei:: alegre:: Ele vai ficar fotografando danca:: lacou:: rindo2:: :amigo: O caso do Marcelo ainda vou pensar seila:: ,andou me dando umas dicas joia::: ,mas o Carlos tá ferrado mau:: ,coloquei praticamente este 19 libras do avatar na isca dele legal:: ,que ele fez o favor de não perder com aquele líder maledeto ::medo:: ,e agora o cara vem me zoar no FTB,eu mereço lacou:: ,me aguarde ,minha vingança sera maligna diabo:: .Esta certo seu João joia::: ,é este lago mesmo danca:: ,mas não dá mais dicas para estes dois Naonao:: ,são uns mal agradecidos e depois vão te zoar no FTB ,um abraço. Amigo Gusso isto é intriga da oposição.........eles não conhecem os Rios e ficam pegando os nossos pontos caveira:: agora eu já sei como resolver esta pendenga......... vamos tomar umas doses de OLD PAR doeu:: e furar os zoio deles na próxima pescaria bang:: abraços, amigos :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Lindo peixe pessoal... ainda zuando o professor.. kkkkkkkk valeuu :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Bin Laden Companheiros, vejam como a vida é cruel. Em vez de ficar no Afeganistão, o Bin deixou a mulher cuidando das ovelhas naquele areião tórrido, debaixo de bombas explodindo bomba2 doeu:: e vai pescar na amazônia e, agora se diz um injustiçado :gorfei: Da próxima vez não divido as red pepper magnum, fico com todas e vou deixá-lo chorando chorei:: . Mas tem outra, encontrou um irmão em Manaus, pediu ao Silvio Riello tirar umas fotos, mas não foi capaz de dar-lhe uns trocados ou perguntar se queria uma passagem para voltar para a terrinha diabo:: alegre:: paia:: surtei:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Que bocudo de respeito parceiro, e com aquela tralha leve puts imagino a emoção. Parabéns pelo feito belo vídeo. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 O Bin Laden ficou zureta :gorfei: Ele não queria que contasse a história do lago, que deixou a mulher pastoreando suas ovelhas no Afeganistão, que estava escondido pescando com um americano em SIRN que vai ser acusado de alta traição pelo Departamento de Estado e para piorar que tem um irmão bastardo morando abandonado em Manaus rindo2:: rindo3:: doeu:: (o Silvio Riello tem a foto). Agora garimpo as iscas, divido a metade com ele levando para ele sem cobrar frete e/ou ágio, fica feito um zuretão falando que comprei as iscas dele diabo:: O lojista quer é vender e não tinha o nome dele em nenhuma, bem como, também, eu tinha a mesma encomenda. Por outro lado tem de parar de encomendar coisas e depois desistir! Como alguém vai advinhar? doeu:: Fica louco para encontrar o americano (coisa extranha essa obcessão) e sai pirado por aí alegre:: Mas amizade não tem bandeiras, continuarei cedendo as metades que conseguir garimpar; assim ele pode dar de presente para esse gringo gatinho alegre:: surtei:: bomba:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Show de tucuna Carlos, meus parabéns pelo vídeo mto bom. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Marcelão Não liga não :gorfei: a vingança vai ser nos indicar errado e aí entramos no lago e faremos a festa diabo:: doeu:: surtei:: alegre:: Ele vai ficar fotografando danca:: lacou:: rindo2:: :amigo: O caso do Marcelo ainda vou pensar seila:: ,andou me dando umas dicas joia::: ,mas o Carlos tá ferrado mau:: ,coloquei praticamente este 19 libras do avatar na isca dele legal:: ,que ele fez o favor de não perder com aquele líder maledeto ::medo:: ,e agora o cara vem me zoar no FTB,eu mereço lacou:: ,me aguarde ,minha vingança sera maligna diabo:: .Esta certo seu João joia::: ,é este lago mesmo danca:: ,mas não dá mais dicas para estes dois Naonao:: ,são uns mal agradecidos e depois vão te zoar no FTB ,um abraço. Amigo Gusso isto é intriga da oposição.........eles não conhecem os Rios e ficam pegando os nossos pontos caveira:: agora eu já sei como resolver esta pendenga......... vamos tomar umas doses de OLD PAR doeu:: e furar os zoio deles na próxima pescaria bang:: abraços, amigos :amigo: Viva amigo Jaime Veiga :amigo: ,este é o cara joia::: ,conhece tudo do amazonas ::tudo:: ,amigo de verdade alegre:: ,levo os caras nos melhores pontos,pegam peixes de 22,20 ,19 libras e depois vem me zoar diabo:: , vamos fazer isto mesmo,principalmente no tal de Carlos mau::. Escute esta,encomendei 4 iscas RED PEPPER MAGNUM,isca díficil de achar, para um amigo lojista aqui em Curitiba. O Dr. Carlos tinha 2 que conseguiu com um amigo e não quis me vender uma diabo:: . Quando viajei uma semana antes para SIRN, as iscas chegaram na loja antes do Dr. Carlos embarcar para Barcelos,ele passou na loja e falou que estava indo me encontrar e entregava as iscas. Pagou pelas minhas 4 iscas,e em Barcelos me falou ,passei na loja e peguei nossas iscas,posso te repassar 2 pelo mesmo preço que comprei,é mole ou voce quer mais,quem tem um amigo destes,quem precisa de inimigos surtei:: doeu:: oloko:: ,ele que nos aguarde Jaime ninja:: . O caso das RED PEPPER MAGNUM.........foi assim como nosso Bin Laden tava pescando em Santa Isabel na semana anterior, o Dr. Carlos ficou encarregado de trazer as 4 iscas...........eu sou testemunha do fato no começo da pescaria, mas como a isca é matadeira e o tucunão terminou estourando uma no líder do Dr. Carlos e a levou para as profundesas suici:: .........aí só restaram 3 então o nosso terrorista brasileiro ficou a ver navios........entrou pelo cano. surtei:: lingua2:: abraço, meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Grande Jaiminho O Gusso tá de zuação. Ele só sabia que eu só tinha 2 red pepper magnun. Queria me comprar uma. Particularmente iria dar-lhe uma de presente. Foi quando ao dar uma passada na Fuji me disseram que tinham chegado 04. Então comprei as mesmas e disse que repassaria 2 para o Bin. Está é a real história. O que eu iria fazer era dar uma pro Fabrício das minhas, o que não aconteceu porque aquele sem vergonha de tucuna me roubou. diabo:: Salafrário. Não sabia que iria apenas fotografó-lo e soltá-lo. Se o encontrar com a minha red pepper dou-lhe um cascuso antes de soltá-lo :gorfei: Agora da próxima vez, eu e o Marcelão vamos entrar em uns lagos secretos e não contaremos para ele e se vc continuar puxando-lhe o saco também não vai saber doeu:: surtei:: paia:: lingua:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Show de boola!! Parabéns pessoal!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 o Bin tá com ciumes,heheheheheh :gorfei: Este ciumes é tanto que em vez de me chamar de Meu Amor, de Gostosão, agora fica de Dr. Carlos diabo:: rindo3:: Tá dodoi. Já desconfiava depois dessa associação com o americano Lance, o afegão pirou doeu:: paia:: alegre:: :amigo: Grande Jaiminho O Gusso tá de zuação. Ele só sabia que eu só tinha 2 red pepper magnun. Queria me comprar uma. Particularmente iria dar-lhe uma de presente. Foi quando ao dar uma passada na Fuji me disseram que tinham chegado 04. Então comprei as mesmas e disse que repassaria 2 para o Bin. Está é a real história. O que eu iria fazer era dar uma pro Fabrício das minhas, o que não aconteceu porque aquele sem vergonha de tucuna me roubou. diabo:: Salafrário. Não sabia que iria apenas fotografó-lo e soltá-lo. Se o encontrar com a minha red pepper dou-lhe um cascuso antes de soltá-lo :gorfei: Agora da próxima vez, eu e o Marcelão vamos entrar em uns lagos secretos e não contaremos para ele e se vc continuar puxando-lhe o saco também não vai saber doeu:: surtei:: paia:: lingua:: :amigo: O QUE EU IRIA FAZER ERA DAR UMA PRO FABRÍCIO DAS MINHAS :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: ,ESTA FOI A PIADA DO ANO rindo3:: rindo3:: rindo3:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: o Dr. Carlos dar uma isca surtei:: ,ainda mais uma red pepper magnum oloko:: ,o cara é um mão de vaca negativo:: ,não empresta negativo:: ,não dá negativo:: , não vende negativo:: , suas iscas para ninguem praia:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.