Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 danca:: Grande Giu bacana demais agora essas cachorras lindas muito bom... palmas:: palmas:: E prepara pro torneio hein ja ta chegando vamo detonar geral parceiro... bang:: bang:: Grande abraço parceiro... Diovane Kexão kexão... Realmente as cachorras são um show a parte!!! Está tudo pronto já!!!! danca:: danca:: danca:: Vamos arrebentar!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: É Veio, essa foi a pescada hein... só peixe bruto... imagino essas cachorras nessas corredeiras...Só Lêpaaaaaaa.... Agora, como que você fez pra chegar nesses locais com essa carcaça que tu anda??? Hein???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas foi uma grande pescada...MAs tú pescou sozinho??? Abraço. Fala Leo... O negocio lá é bruto mesmo... Muito massa!!!! Rapa... Duas horas de caminhada é punk viu!!!! Para você ver q a coisa não esta tão feia assim!!!! Será que você ia aguentar????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Pesquei sozinho no barco... Mais fui com dois companheiros... Só que eles não levaram máquina!!! mau:: mau:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Linda pescaria parceiro !! Esses jaus ''médios'' que vc diz já sao gigantes pra mim rsrsrsr ! Meus parabéns Estrutura da pousada top hein ? Gostei ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Linda pescaria parceiro !! Esses jaus ''médios'' que vc diz já sao gigantes pra mim rsrsrsr ! Meus parabéns Estrutura da pousada top hein ? Gostei ! Abraços Valeu Felipe... ` E tem maiores lá... Gigantes!!!! Realmente a pousada e muito boa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Puts Giuliano...q baita pescaria, hein!??!?1 Parabéns pelas belíssimas fotos e relato...Me senti lá no Teles Pires.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos... Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira:: Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Puts Giuliano...q baita pescaria, hein!??!?1 Parabéns pelas belíssimas fotos e relato...Me senti lá no Teles Pires.... joia::: Fabrício... Obrigado... O objetivo do relato é exatamente este... Passar para os pescadores as emoções vividas na pescaria... joia::: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos... Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira:: Beleza Popper???? :amigo: Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira:: Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo:: Bração Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Só bicho bruto!! Parabéns pela pescaria e aventura!!! Top o relato! Abraços e parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos... Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira:: Beleza Popper???? :amigo: Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira:: Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo:: Bração Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26? Abraço Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre:: Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Só bicho bruto!! Parabéns pela pescaria e aventura!!! Top o relato! Abraços e parabéns! Valeu Nilton... Obrigado!!!! joia::: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos... Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira:: Beleza Popper???? :amigo: Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira:: Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo:: Bração Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26? Abraço Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre:: Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado. Popper... Tenho uma bateria aqui... Se quiser posso levar... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Ate que enfim.... Relato bacana, bem explicado e com belas fotos... Sairam uns mosntrinho em Giu, só imagino um jaú naquelas corredeiras, curuiz!!!! caveira:: caveira:: Beleza Popper???? :amigo: Meu camarada... O negócio la é feio... joia::: Teve luva de couro queimada, bolha no dedo e etc... Na corredeira e punk viu!!! caveira:: caveira:: Vc tb estudo na escola de dramaturgia do Luis (Pesca Parada) e do Niltão, mas um pra turma dos risadinhos.. diabo:: diabo:: Bração Pescaria é coisa séria!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ou... E o Popper Boat???? Já está tudo pronto para dia 26? Abraço Coisa seria, sei alegre:: alegre:: alegre:: Então, dps do carnaval devo dá uma pescada aqui no rio pra vê como ele esta. Sei que tenho q arrumar um outra bateria, mas fora isso tá tudo fechado. Popper... Tenho uma bateria aqui... Se quiser posso levar... Abraço Aquela sua batera é muito grande, meu barco tem porão para bateria e ela não vai caber. Valeu, mas pode deixar que vou arrumar uma nova mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Aqui, vocês dois, vao falar de Torneio na sala especifica. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maledetos.... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Aqui, vocês dois, vao falar de Torneio na sala especifica. diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maledetos.... rindo2:: rindo2:: rindo2:: Sim Senhor!!!!! paia:: paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 toda vez que vejo um relato no nosso telão fico imaginado que ela ta com data de vencimento pra 2014 buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: que pescaria foi essa em com a condições do rio bufando e mesmo assim saio uns bruto de jau só ficou mesmo faltando a piraiba parabéns joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 toda vez que vejo um relato no nosso telão fico imaginado que ela ta com data de vencimento pra 2014 buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: que pescaria foi essa em com a condições do rio bufando e mesmo assim saio uns bruto de jau só ficou mesmo faltando a piraiba parabéns joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: E ae Thaison... Tive o prazer de pescar no seu corgão ae... Fantástico!!!!! Realmente so faltou a Sr. Piraiba... Mais fica para próxima... Pena que vai virar mar... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 ::tudo:: Só os brutos, muito bom o relato, deu pra viajar um pouco com você. Valeu! A Piraiba fica de motivo para voltar e tentar de novo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 ::tudo:: Só os brutos, muito bom o relato, deu pra viajar um pouco com você. Valeu! A Piraiba fica de motivo para voltar e tentar de novo! joia::: Valeu Andre... Realmente... A Piraiba é um grande motivo para voltar... Apesar de que, se tivesse aparecido uma também ia querer voltar... joia::: joia::: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.