jngarcia Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Não pensem que eu os esqueci, só estou sem tempo, muito trabalho e pouco tempo para diversão. Espero que todos estejam bem, e peço a Deus e a Nossa Senhora que iluminem o caminho de todos vocês! Aquele grande abraço do amigo sumido, Juliano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Fala, Juliano! Trabalhar demais mata... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 O importante é aparecer meu compadre! Um abração :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Outubro 23, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2007 Estamos aqui juliano.. Lembra de uma coisa quem trabalha d+ não tem tempo para gastar dinheiro. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 GRANDE JUJU, O QUE IMPORTA É Q VC TA VIVO, EHEHEHEHEHE AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 JULIANO. Faça como eu.."quando vem a vontade de trabalhar eu paro tudo, sento e espero a vontade passar". Assim que quero chegar aos 100 nos... pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.