VINI Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Que pescaria sensacional ... mto top !! Tambem com uma turma dessa nao poderia ser diferente !! E cada imagem que fiquei babando aqui joia::: joia::: Vinizao com hélice me espantou :gorfei: :gorfei: pensei que era só JM rsrs Abraços a todos e parabéns É Felipe, vc nunca viu minha caixa de pesca, iria se assustar com tanta hélice e a idade delas!!! Agora não nego que para mim a JUMPING MINNOW é a isca mais matadeira de todas, acho que é a isca que mais pega tucunares no Brasil. seja no rio ou em represa, seja com água alta ou baixa. é o CORINGA dos pescadores de tucunaré. Agora tenho tido muita sorte em minhas pescarias, ela tem ficado de lado quase o tempo todo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Pescaria show, pessoal...deu uma vontade danada!!! Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Parabéns pessoal! De fato fizeram uma pescaria fantástica. Pode-se perceber claramente no relato as surpresas que os açus podem apresentar até aos pescadores mais experientes. Também é muito legal ler e ver que fizeram uma boa festa, de muitas risadas, e ainda encontraram os peixes grandes, como se estes já não fossem imprescindíveis. Vini foi nessa pescaria que você achou seu 2 Digitos? É aquele belo tucunão da foto? Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Parabéns pessoal! De fato fizeram uma pescaria fantástica. Pode-se perceber claramente no relato as surpresas que os açus podem apresentar até aos pescadores mais experientes. Também é muito legal ler e ver que fizeram uma boa festa, de muitas risadas, e ainda encontraram os peixes grandes, como se estes já não fossem imprescindíveis. Vini foi nessa pescaria que você achou seu 2 Digitos? É aquele belo tucunão da foto? Grande abraço a todos. Não foi nessa não Macedão, meu troféu eu peguei nesse rio mesmo, em companhia do grande Lamana, 2009. Esse rio já me deu muita alegria!!! abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Que que é isso!!! Só brutos. Oooooooooooooooo vontade de tá lá. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Show demais. Parabéns a todos os pescadores. E que lêpa de tucuna hein Beto?! A firetiger fica parecendo uma miniatura na testa do gigante! ::tudo:: ::tudo:: Abraço. Verdade, Airton... Depois quando fui ver a foto é que fiquei imaginando o tamanho do peixe...Deveriamos tê-lo medido. Se não me engano, esse deu 20lbs ou seja 9.1kg.. A Rip de 6,25 ficou parecendo uma firestick....kkkkkkkkkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Você sabe quando um pescador é verdadeiramente esportivo joia::: , quando a alegria de ver um amigo pegar um 2 dígitos alegre:: é quase do mesmo tamanho do amigo que pegou,parabens Fabrício por sua alegria,parabens Beto,minha alegria é enorme vendo você nestas fotos,voce merece palmas:: . Parabens ao Vini,Victor,Eloy,Anderson,Fabrício e Beto,grande pescaria ótimas fotos,lindos tucunarés ::tudo:: . Mestre Eloy,onde comprou esta fita métrica,em Itu oloko:: ,sinto te informar que arrumou uma despesa a mais seila:: , acho que vai não vai ser fácil deixar o Anderson em casa danca:: ,um abraço a todos. Valeu parceirão! Eu já tinha feito 2 viagens para Amazonia e meu maior peixe era um de 7 kg..."garotinho" para o que a turma costuma fisgar... Aí dei a sorte de conseguir vaga num grupo dos fominhas... Graças a Deus, deu tudo certo... E ainda tive 1 semana de aula particular com o Fabrício... 1 aula extra com o Vini... Banca com o Eloy... e captei diversas dicas com o grupo... Com certeza, melhorei muito como pescador esportivo depois dessa semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ahhh! Queria agradecer aqui ao Vini e ao Eloy pela preocupação tecnica com meu equipamento! Vcs acreditam que o Eloy arrancou de minha carretilha, minha linha? Uma Varivas 50lbs... Ele alegou que a linha não resitia com azul, como iria resisitir com o Açu... Eu falei, mas eu não tenho outra que dê volume nessa carretilha... só essa... O cara foi e encheu de Samurai 80lbs minhas carretilha! Depois veio o Vini e meu deu uma carretel enorme de Samurai 70lbs... Deu mesmo... de presente! Como porderia imaginar tamanha generosidade? E foram com essas linhas que tirei meus peixes! Muito obrigado meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Ahhh! Queria agradecer aqui ao Vini e ao Eloy pela preocupação tecnica com meu equipamento! Vcs acreditam que o Eloy arrancou de minha carretilha, minha linha? Uma Varivas 50lbs... Ele alegou que a linha não resitia com azul, como iria resisitir com o Açu... Eu falei, mas eu não tenho outra que dê volume nessa carretilha... só essa... O cara foi e encheu de Samurai 80lbs minhas carretilha! Depois veio o Vini e meu deu uma carretel enorme de Samurai 70lbs... Deu mesmo... de presente! Como porderia imaginar tamanha generosidade? E foram com essas linhas que tirei meus peixes! Muito obrigado meus amigos! Betão se eu soubesse que vc iria tirar tanto peixe grande, não tinha nem cogitado te presentear com a linha rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: !!! Fico feliz em saber que ela teve um bom uso, só quem esteve lá sabe o quanto vc estava feliz e por consequencia todos nós. Parabéns pela pescada e obrigado pela companhia e pelo TEMAKI.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alceu Flavio Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Linda pescaria! Ótimo relato mesmo: a gente fica imaginando a cena do Beto pulando n'água, rsrsrs! Parabéns a turma. A amizade, as fotos, as risadas, todas essas recordações são tão importantes ou até mais importantes que, propriamente dizendo, a pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 É moçada,um relato desses deixa a gente muito feliz,simplesmente fantástico... Rezo todos os dias pra que Deus não deixe acabar com isso aí... Vcs acreditam que o Eloy arrancou de minha carretilha, minha linha? Uma Varivas 50lbs... Ele alegou que a linha não resistia com azul, como iria resisitir com o Açu... Aê conterrâneo Okada,essa aí serve pra vc também ó...heheheValeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandi Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Conhecer e pescar com o Betão é uma honra que poucos podem ter, foi com ele que capturei meu exemplar de 10,5kg e ele vibrou tanto ou mais do que eu. Além de ser excelente pessoa, pesca muito bem e mereceu pegar esse monstro nessa pescaria. O único problema é saldar uma dívida... mas deixa prá lá! Valeu garoto Sds mandi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 ::tudo:: Belo relato como sempre Fabrício, parabéns a todos que fizeram parte dessa pescaria. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 É moçada,um relato desses deixa a gente muito feliz,simplesmente fantástico... Rezo todos os dias pra que Deus não deixe acabar com isso aí... Vcs acreditam que o Eloy arrancou de minha carretilha, minha linha? Uma Varivas 50lbs... Ele alegou que a linha não resistia com azul, como iria resisitir com o Açu... Aê conterrâneo Okada,essa aí serve pra vc também ó...heheheValeu!!! Opa gente...! Nada contra a varivas, é uma boa linha, assim como era aquela Sumax que pararam de fabricar... só não aguentam pressão. Por ter sido a mais cara linha vendida no Brasil por um bom tempo, esperava-se mais dela. Assim como nos ilude o preço da... http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/CASTMAN-230.jpg ... absurdamente alto... promete 86 libras, mas será...?! Linha PE 6 com resistência de 86 libras. Carretel com 300 metros. Só 475,00 Brecinho pra brimu R$ 427,50 É mole?! 1,50 reais o metro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Uma pescaria dos sonhos! Muito show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 PQP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Uma pescaria dessas deixa qualquer um de queixo caído! Parabéns a todos,,, principalmente ao betão, que conquistou o seu de dois dígitos! Essa sensação é algo indescritível. Chorei por cerca de mei hora qdo peguei o meu... parabens ao cap. fabrício por mais esse relato um abraço a todos neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 meu deus ,sensacional cara ,parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Top demais, galera de primeira + Peixes lindos = Muito sorriso! Muito top mesmo. Parabéns a todos joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Excelente a pescaria e o relato!!! Reparei que o VINI, grande conhecedor do rio aracá disse: Fabrício, vamos começar a pegar peixes a partir de tal lugar. Seria possível informar mais ou menos onde fica o tal lugar? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Excelente a pescaria e o relato!!! Reparei que o VINI, grande conhecedor do rio aracá disse: Fabrício, vamos começar a pegar peixes a partir de tal lugar. Seria possível informar mais ou menos onde fica o tal lugar? Abraço Após o hotel... e ficou melhor ainda depois da vila Bacuquara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Alexandre, este saiu em um laguinho mixuruca 50m abaixo do hotel... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Valeu pessoal, Bacana mesmo!!! Eu estou tentando traçar esses pontos no GE, acredito já ter localizado o Bacuquara de acordo com as instruções do Fabrício, mas o hotel esse eu não sei. Seria próximo do rio curuduri? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 na boca dele!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 na boca dele!!! Na boca de quem? doeu:: kkkk na boca do curuduri sim! A propósito, esse rio só tem paca! Peguei uns que fritaram a frição de minha carretilha e queimaram meu dedo! legal:: Olha o rio Curuduri aí com água bem preta! : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.