Gustavo Martins Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Galera, Fuçando outro dia no Bass Pro, encontrei essa carretilha: http://www.abu-garcia.com/products/reel ... vo-premier É a Revo Previer que muitos já conhecem, só que com maior velocidade de recolhimento. Só lembrando, a Revo tem a melhor frição entre as carretilhas de perfil baixo do mercado! São 18 lbs para a Premier-HS e 24 lbs para a STX. Pelas especificações, essa pode ser uma excelente opção para os açús do Rio Negro! Cabe linha (145 yd de linha 12 lbs), é leve (187 g), o recolhimento é rápido (79 cm/volta) e a frição é o bicho! Alguém tem esse modelo? Já viu? Postem suas impressões! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Essa carreta eu não conheço, mas ela possui especificações bem interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 É meu sonho de consumo. tenho a revo premier 2009 e essa parece perfeita, pois espero que tenha todas as características da minha antiga, como maior velocidade além de combinar freito magnético e centrífugo, que acho ser uma grande vantagem. Att Vanderlei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 É uma dessa que quero levar para o XINGUZAO rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Alves Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Pessoal, Levei esta beleza para a amazonia, Peso excepcional, maciez nem se fala. para Hélice tive que me acostumar um com a manopla de EVA neste quesito a zillion e a curado são melhores. A levarei todos os anos para a amazonia para outras iscas e eventualmente para hélice. Já que para mim daqui em dianta a oficial para hélice será a curado 200 e7 Att Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Outubro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Concerteza é exelente, o uníco defeito dela é....................................adivinha! . . . . .olhe mais para baixo se quer saber . . . . . . . . . .mais um pouco . . . . . . . . . .está quase . . . . . . . . . . .acho que está adivinhando . . . . . . . . . . .chegou ao final. A resposta é: . . . . . . . . O PREÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.