Edu_Nakiri Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Tô juntando as tralhas prá ir pro AM..... rs Já vai fazer parte do arsenal a Enzo III para as hélices. Agora eu queria pegar uma outra para twich ou zaras/sticks. Será que a Althezza III 25 lb vale à pena ? Não estou querendo pegar uma vara top porque não sei quando vou de novo, então queria fica no esquema BBB..... rs O que vcs podem me falar dela ? Valeu, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Edu, Já vi o passador de uma Althezza soltar o anel de cerâmica. No mais, gostei dela. É uma vara com boa relação custo/benefício. Se for ficar com a Althezza mesmo, passe Araldite ou Super bonder (da preta, que é um pouco mais flexível e demora um pouco a mais para secar) ao redor dos anéis de cerâmica para garantir que não se soltem. Tome cuidado para que a cola não passe para dentro do passador, onde passa a linha. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Edu, desta vara citada por vc não posso falar, mas a MS tem uma varinha show demais.. a contender Z (rápida) e toda fuji. Vale cada centavo. Conseguimos dela (25 lbs) por 150,00 mais ou menos.. de uma olhada nesta dica, pois comprei uma para hélices.. é muito boa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Outra opção, Edu, seria a Marine Sports Green Bass, ela tem ação mais moderada e tem em 25 lbs, já pesquei com alguns colegas que a tinham, eles ficaram satisfeitos, e também é uma vara que tem componentes FUJI, posusindo preço baixo. Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Valeu ! Mas eu precisava de comentários sobre a Althezza mesmo, porque apareceu uma chance de fazer rolo come ela, então não dá prá escolher muito..... Rs Cleison, valeu pela info ! Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.