Bravel Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Olá pessoal, Gostaria de deixar registrado o excelente atendimento que me foi prestado pela BURIMAN, em especial pelo EMERSON, por ocasião de uma compra que eu realizei na respectiva loja. Ocorre que eu comprei uma determinada isca, sendo me enviada uma isca de outra cor que a solicitada. Eu mandei um e-mail para a loja explicando o que ocorreu, e cerca de 10 minutos após, o EMERSON me ligou, e disse que me enviaria a isca correta na próxima compra que fizesse na loja, sem qualquer ônus, sendo que eu não precisaria enviar de volta a isca que eu recebi erroneamente. Realizei nova compra e a isca prometida veio juntamente com os novos produtos adquiridos. Parabéns à BURIMAN por ter proporcionado uma solução amigável e justa para o meu problema. Ante o exposto, essa loja eu indico! ::tudo:: ::tudo:: Att. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Grande Bravel, realmente a solução do seu problema aparentemente foi amigável e justa. Mas eu te pergunto, e se você não realizasse outra compra na loja, ele lhe mandaria a isca correta sem custo adicional mesmo assim? Digo isso porque é fácil mandar uma isca errada, e após isso realizar outra venda para o mesmo cliente e mandar o item certo. Com isso ele garante duas vendas para o mesmo cliente, com a justificativa de enviar o item correto na segunda venda.sem cobrar por ele. Mas o importante é que seu problema foi resolvido de forma rápida e amigável. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 26, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Grande Bravel, realmente a solução do seu problema aparentemente foi amigável e justa. Mas eu te pergunto, e se você não realizasse outra compra na loja, ele lhe mandaria a isca correta sem custo adicional mesmo assim? Digo isso porque é fácil mandar uma isca errada, e após isso realizar outra venda para o mesmo cliente e mandar o item certo. Com isso ele garante duas vendas para o mesmo cliente, com a justificativa de enviar o item correto na segunda venda.sem cobrar por ele. Mas o importante é que seu problema foi resolvido de forma rápida e amigável. abraços Concordo com o seu posicionamento....Também me foi proposto o envio da isca correta, na condição que eu enviasse a isca recebida erroneamente, mas eu optei pela solução citada no tópico. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Bravel.. com certeza... recomendo demais... loja 100%, atendimento 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Abril 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2011 ::tudo:: Concordo! Aprovado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patric Jeferson Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Aprovado! Exelente loja. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2011 ::tudo:: Da para confiar. Eu ja fiz uma compra via internet la e logo apos o pagamento,me ligaram e disseram que das 6 iscas pedidas eles so tinham 4 em estoque. Perguntaram então se poderiam mandar 4 e depois mais 2.Ou se eu poderia esperar mais uns 3 dias para receber as 6 iscas.Mas em qualquer opção que eu escolhece o frete ou os fretes passariam ser pagos por eles. Eu recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Julho 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Bom dia galera do FTB, tentamos nunca deixar faltar nenhum item para nossos clientes e amigos, mas na falta sempre entramos em contato para resolver da melhor maneira possivel, e respondendo a todos com certeza iriamos enviar as iscas sem custo algum,afinal o erro foi nosso. um grande abraco a todos e obrigado pelas indicacoes. legal:: legal:: legal:: legal:: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos RP Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 aprovado e recomendo. excelente loja com atendimento diferenciado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Aprovada, e... Acessando o Facebook dos caras, é possível participar de promoções legais! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex da Fonseca Rosa Postado Agosto 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2011 Lamento, mas tenho que discordar dos colegas!!! Abaixo a cópia de um tópico que criei em outro fórum: --------------------------------------------------- Eu costumo comprar muita coisa na internet, assim como muitos aqui também, acredito. Compro não só coisas de pesca/caiaque, mas dos meus outros hobbies também(modelismo, windsurf, kite, etc). Mas nessa última semana comprei 4 iscas artificiais numa loja conhecida, num fim de semana. Na segunda fiz o depósito e enviem email com o comprovante de depósito. Até a quarta de tarde nada de resposta, dai me ligam dizendo que das 4 iscas que comprei só tinha uma, outras duas tinham mas não da cor pedida e a outra não tinha de nenhuma cor!!!!!!!!!!!! Pergunto: isso já aconteceu com vcs??? Comigo é a primeira vez! Suponho que se o produto tá no site para venda tem em estoque para vender!!!!! Achei uma p... sacanagem, mas fazer o que? Vou esperar até semana que vem pra ver se ele consegue com os fornecedores. -------------------------------------------------------- Acho muito ruim esses sites que anunciam o produto como se tivesse em estoque e depois que vc paga, diz que não tem. Resultado esperei uma semana e nada! Dai fui pesquisar na página deles umas outras iscas que encaixassem no preço, mas não eram as iscas que eu queria!!!!!!!!!!!!!!!! e pedi estas outras iscas e recebi. No tópico que tinha criado não tinha identificado a loja, mas depois que vi esse "aprovado" aqui, tive que discordar!!! Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Problema já resolvido......e estou a disposição para qualquer duvida .....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Dezembro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Com certeza aprovada.... Desde os seus produtos até o atendimento do Bruno e o pessoal. Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.