Bravel Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Um frio dia de inverno, chega Joaquim no armazém do Manuel. - Manuel, quero uma dessas bolsas de borracha que você coloca água quente e que serve para esquentar a cama e manter os pés quentinhos. - Que azar, Joaquim; hoje de manhã vendí a última para Maria. - E o que eu faço com esse frio do diabo que faz à noite? - Fique tranquilo, eu posso lhe emprestar meu gato. - Seu gato? - Meu gato é gordinho, você pode colocar nos pés na hora de deitar, e você vai ver como ele vai te esquentar a noite toda.Na próxima terça-feira chegam as bolsas, aí você vem pegar uma e me devolve o gato. - Tudo bem. Obrigado.Joaquim pega o gato e vai embora pra casa.No dia seguinte, volta com a cara toda desfigurada, aranhada pelo gato. - Manuel, vim devolver seu gato! Olha como me deixou o filho da p! - Mas como! O que aconteceu? Ele é tão manso! - Manso? Uma ova! O funil no cu, até que ele aguentou bem, mas quando comecei a jogar a água quente, aí virou uma fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Essa foi ótima.. kkkkkkkk Eita cabra esperto esse Joaquim.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 :gorfei: :gorfei: muito boa essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Putz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Demais... viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.