Visitante Postado Março 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2011 Nada como me apresentar no dia da abertura da pesca aqui no meu estado!! Vamos começar, meu nome é Eduardo, mora aqui em Campo Grande capital do Mato Grosso do Sul. Nem preciso comentar as riquezas q nosso estado possuí, sua grande diversidade de fauna e flora do nosso PANTANAL é singular de qualquer parte do mundo. Traia de pesca, barco e motor afinados para essa temporada é só esperar passar essa CHUVA q esta demais, em Corumbá já esta havendo um campeonato de pesca, Rio Aquidauana e Rio Miranda acima do nível normal. Espero fazer novas amizades, trocar experiências e causos. Adoro todos os tipos de pesca, e pratico todas. Se alquem quiser vir pra cá e precisar de um guia acharam a pessoa certa...hauhaua Abraços a todos e boa temporada de pesca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Seja bem vindo Eduardo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boas vindas Eduardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Como diz a música: "Meu coração pantaneiro ..."! Seja muito bem-vindo, Irmão ... Que saudade da MINHA CAMPO GRANDE, cidade morena ... Rio Miranda cheio é sinal de muito jaú ... Forte abraço e não deixe de fazer os relatos das pescarias ... ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Ah! A foto de seu avatar foi no Rio Aquidauana, não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: BEM VINDO EDUARDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Seja Bem vindo ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Maron Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bem vindo companheiro, e boas pescarias agora na reabertura da pesca ( lembrar sempre: pesque e solte!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Seja bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ah! A foto de seu avatar foi no Rio Aquidauana, não??? Foi sim Wellington, essa foto foi tirada pertinho de Piraputanga, essa corredeira é morada do Dourado nesse dia fizemos um dublê. To indo pra Aquidauana amanhã, mais a previsão é desanimadora o Rio tá muito cheio, mas to indo pra testar o motor dar uma descarbonizada e quem sabe um pintado não fisga meu anzol. rsrsrsrs Abraços e obrigado a todos pelas boas vindas. Em breve postarei minhas pescarias. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eduardo, seja bem vindo a este fórum parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.