Mauro Nakatani Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Quando a coisa fica feia eu tbm apelo para iscas diferentes gosto muito de erraticas do tipo Perversa, fiz algumas para ver como ficam, o segredo esta na movimentação do lastro, que permite o bailado tão interessante deste modelo. Inicio, só fundo branco, dois dias depois se consegue isso abaixo. algumas foram só pintadas outras usam um processo conhecido como decoupagem, que consiste em colar uma figura impressa. Elas tem a mesma medida das Perversas, cerca de 10,5 cm, e pesam mais ou menos 15 grs, o peso poderia ser maior mas antes preciso testa-las, como não vou pescar no carnaval, vou ver se acho um amigo para leva-las...kkkk abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Aaaaaa não ... agora vc tá apelando !! :gorfei: :gorfei: que pintura perfeita Maurão !! Vc não está pra brincadeira ! Ta sempre acertando a mão ... assim não tem graça ! Parabéns mais uma vez pelos trabalhos e projetos ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 aplauso:: São fantásticas. Está aí o motivo do seu sumiço. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Simplesmente fantásticas Maurão. Show de bola... Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Top demais Maurão... mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Parabéns Mauro!!! Belas iscas!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Quando a coisa fica feia eu tbm apelo para iscas diferentes gosto muito de erraticas do tipo Perversa, fiz algumas para ver como ficam, o segredo esta na movimentação do lastro, que permite o bailado tão interessante deste modelo. ... ... abs. Mauro Sou fã de teus trabalhos. Estas iscas ficaram geniais. Essa então... sem comentários. Onde conseguiu a imagem para essa decoupagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Puts... Mauro show de bola... lindas as iscas.... manda umas de brinde ai Maurão... riririririririririri testo elas em Panorama/Sp. no carnaval.. forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Show, se tiver interesse de vende dar um MP ok[color=#FF0000] Show[/color] ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 NakaStein... tá Perverso!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Cada vez melhores!!! Que trabalho ficaram essas pinturas!!! TOP! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Trabalho fantástico. parabéns palmas:: Quando tiver disponibilidade, me envie MP com cores disponíveis, valores e prazo de entrega. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 hehehe... Isca viva não vale !!! Se for comercializar eu quero também !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 obrigado amigos, essas eu faço mesmo por diversão, são para meu uso, esse tipo de isca e muito trabalhoso e nem sempre sai do jeito planejado....kkkk, dá muito prazer, mas fazer para comercializar seria um martirio...kkkkk, aos amigos que interessarem em fazer e quiserem algum palpite me mandem mp, o que puder ajudar eu passo as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Grande Mauro, Apelou para o que estava faltando... Essas iscas tem rattlin ? O acabamento - como de hábito - está fantástico ! Nem precisa ter dúvida de que serão grandes "matadoras"... Para esse tamanho, acho que o peso deva ser na faixa dos 18 à 24 g... ( mas após testes, é que se verifica a eficácia ) ! As que forem feitas com "decoupagem" dificilmente irão se molhar... ( são obras de arte, e pescador não vai querer arriscá-las na boca de piranha e/ou traíras... ) Parabéns pelo produto alcançado ! mestre:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 É Mauro suas iscas estao lindas.Elas sao de madeira?abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Tissiano Postado Maio 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Mauro, simplesmente de parabéns dinovo! mas queria uma dica, como vc faz para "desaparecer" o fim do papel da decopuagem, ou vc cola um até chegar no outro, vc passa alguma tinta, na "barriga" da isca? fica acabamento muito bom! abrass ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.