Rodrigol Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Amigos como vão? Acredito que muito bem pois a piracema acabou! E hora de buscar o bocudo! Preciso do help dos amigos, eu gostaria de saber se alguem conhece uma pessoa que faça recuperação / customização de varas aqui em Goias de preferencia Goiânia! Tenho uma vara Sumax de Flash ela partiu ao meio, preciso recuperar com um novo blank! Abraços amigos! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Liga na Pantanal 3233-9644 e fala com o Luciano, pede ele o telefone do Barbosa, esse fica do lado do SESC de campinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Rodrigo,o melhor que conheço é o Valdivino - tel. 96234140 o trabalho dele é simplesmente perfeito,fica igualzim original ou do jeito que vc quiser... ele atende na Viver Pesca na Av. T-9 , 3080 , Jardim América Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigol Postado Março 2, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Rodrigo,o melhor que conheço é o Valdivino - tel. 96234140 o trabalho dele é simplesmente perfeito,fica igualzim original ou do jeito que vc quiser... ele atende na Viver Pesca na Av. T-9 , 3080 , Jardim América Falow!!! Miron obrigado pela dica, eu liguei para ele , e ele não substitui o blank!Mesmo assim valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Amigos como vão? Acredito que muito bem pois a piracema acabou! E hora de buscar o bocudo! Preciso do help dos amigos, eu gostaria de saber se alguem conhece uma pessoa que faça recuperação / customização de varas aqui em Goias de preferencia Goiânia! Tenho uma vara Sumax de Flash ela partiu ao meio, preciso recuperar com um novo blank! Abraços amigos! Rodrigo Fale com Dna bete quem sabe não fica um pouco mais barato com ela! com frete e tudo! Custombymarco@custombymarco.com.br Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.