Parrillo Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Uma garotinha perguntou: -Mamãe, posso levar nossa cachorrinha para dar uma volta no quarteirão ? A mamãe respondeu: -Não, porque ela está no cio. -O que é isso? perguntou a menininha. -Vá perguntar a seu pai, ele está na garagem. A garotinha foi até à garagem e disse: -Paizinho, posso levar a LuleBelle para uma volta no quarteirão? Eu pedi à mamãe, mas ela disse que a cachorrinha está no cio, então eu vim falar com você. Papai disse: -Traga a LuleBelle aqui. Ele pegou uma estopa, embebeu-a em gasolina e esfregou as costas da cachorrinha com a estopa a fim de disfarçar o cheiro, e disse: -Tudo bem, pode ir, mas mantenha LuleBelle na coleira e só dê uma volta em torno do quarteirão. A garotinha saiu e voltou poucos minutos depois sem a cachorrinha na coleira. Surpreso, Papai perguntou: - 'Onde está a LuleBelle?' A garotinha disse: -"Acabou a gasolina dela na metade do quarteirão, por isso tem um cachorro empurrando ela até nossa casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Muito boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 hahahaha boa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Aeeeee BEM 10... tá engraçadinho heinnnnnn! :gorfei: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 blink:: blink:: blink:: blink:: lacou:: lacou:: lacou:: lacou:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 kkkk com preço da gasolina a quase 3 reais em Goiania, deixava a Lulebelle em casa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.