DiegoRod Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Bom galera me chamo Diego, hoje estou morando em Igarapé (MG), mas daqui algumas semanas estarei morando em Lagoa da Prata (MG). Há um bom tempo recorro ao site sempre que tenho alguma dúvida, mas nunca havia feito o cadastro aqui, por achar que eu não tinha muito a contribuir =/ Hoje deixando de ser egoista fiz o cadastro e me deixo disposto para ajudar no que estiver ao meu alcance. E já deixo o convite para todos os amigos...estou povoando uma lagoa aqui em Igarapé (60km de BH) com tucunarés azuis (+- 20cm) e já são 2 meses com os bocudos nadando e se alimentando. =) Até agora são 25 bocudos... ainda tenho uns 300 alevinos que estou esperando crescer mais para poder solta-los. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 BEM VINDO A TURMA, aki so tem gente boa, o pessoal amante da pesca esportiva, fique a vontade para contribuir com o nosso forum ok. joia::: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Seja bem vindo Diego... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Seja bem vindo, Diego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoRod Postado Março 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Seja muito bem vindo pescador, tudo de bom pra vc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Seja bem-vindo Diego! palmas:: Aqui só tem fera!Tem uns fraquim como eu também! :gorfei: :gorfei: :gorfei: joia::: ::tudo:: Passo sempre por Igarapé,pois,pesco no Rio Grande também!ALTOS DOURADOS!! bomba2 ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre:: Igarapé,tem altas gatas! gatinho gatinho gatinho viola:: :gorfei: :gorfei: Pertim,pertim! Chega na Turma,aqui,é sua casa agora! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Boas vindas Diego... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kliner Silva Postado Março 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2011 Seja muito bem vindo amigo pescador palmas:: aplauso:: joia::: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.