Cezar.ATL Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 Boa noite amigos... Em maio vamos para o Araguaia e gostaria de tirar uma dúvida com o pessoal que pesca pirararas e piraíbas... Anzol MS 9/0 e 12/0 para pirararas e piraíbas dá para confiar ? Gostaria de tirar esse dúvida por que eu mesmo já tive problemas com anzol 4/0 da MS abrindo com um tambaqui... Mas já me falaram que os anzois de 7/0 para cima não abrem por que são mais grossos... Por via das dúvidas já estou com os mustad que são de minha confiança, mas devido ao preço dos MS no paraguai nós compramos uma caixa com 50 anzóis 9/0 por 3 dólares e uma caixa com 50 de 12/0 por 7 dólares... Se alguém já teve experiência com esse anzol, por favor relatem... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Março 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2011 uso sempre o 7/0 para dourados e 9/0 para piraras e nunca abriu nao.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Já utilizei diversos modelos de anzóis da MS, e nenhuma das vezes fiquei decepcionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Realmente os anzois da MS não tem a mesma durabilidade de anzois Gamatsu ou owner.. mas são muito bons, principalmente os chinus e os 4330. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Obviamente, não da pra comparar com o noroegues mustad, mas dá pro gasto. Se não for pra cabo de guerra, ele aguenta. é só dar uma afiada nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GIOVANNIP Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Uso frequentemente os 12/0 e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barauna Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Todo ano pesco na região de São Félix do Araguaia e Luciára em MT, e lá já peguei grandes piraras utilizando anzois MS, e nunca tive problemas com eles, portanto pode usar sem medo, pois eles aguentam tranquilamente, a unica coisa em que pecam é quanto a sua durabilidade, pois ao passar dos tempos eles vão meio que enferrujando, mas enquanto estão novos são muito bons. P.s.: Use como iscas piranhas inteiras pegas no local, e de preferencia aquelas do peito laranja, são otimas e a piraras adoram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Nessas medidas pode usar sem medo. É do modelo 4330 q vc está falando, não é? Atualmente é o anzol mais usado pra pirararas e piraíbas p q está difícil achar o Mustad e qdo acha custa o dobro. Aliás, ele é mais afiado d q o Mustad. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Emboava Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Ja tirei piraíbas de ate 2,02m, pirararas beirando os 50kg e tambaquis gigantes com esses anzois. Pode usar que nao irão de deixar na mão de maneira nenhuma, eu e o meus amigos que pescam no Telles Pires só usamos dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Vou algumas vezes por ano no Araguaia e nunca tive problemas com anzois da marca citada, tanto em pescarias pesadas, como medias e leves, ou seja, pescaria de pirarara, pintado, piau. etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar.ATL Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Nessas medidas pode usar sem medo. É do modelo 4330 q vc está falando, não é? Atualmente é o anzol mais usado pra pirararas e piraíbas p q está difícil achar o Mustad e qdo acha custa o dobro. Aliás, ele é mais afiado d q o Mustad. Abraço, Obrigado pessoal, é o 4330 mesmo que compramos Vou usar e depois posto aqui o resultado, mas se vocês estão falando é por que dá para confiar... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eu tambem nunca tive problemas com o 12/0 que são os que eu uso pros peixes de couro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 O Anzol da MS é Bom, Bonito e Barato... perde a ponta fácil... mas nada que um amoladorzinho não resolva... desses padrões grandes de Anzol... num tem para a MUSTAD... eles dominam!!! Só que o preço é Norueguês... hehehehe Mas vale o investimento!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Fuçando na minha zona... na época q ia pescar tanto a Garoupa no Mar, tanto os Bagrões no Thaimaçu... eu usava o 12/0, cabo de aço de 120lbs torcido... chumbo de 350/500 grs... uma mangueira de aquario e girador... fazia essa montagem... dava muitas alegrias nos poções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Abrir anzol com peixe redondo é muito mais comum do que com peixe de couro! Dá pra usar anzóis MS sem problemas, ainda mais 9/0 pra cima abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.