Adriano Banzai Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 É, isso mesmo, consegui a proeza de quebrar.... Esse negócio de fazer varação em lagoas sai caro !!! Alguém dos rod builders tem alguma sugestão de o que montar com as peças dos restos mortais? Me falaram que tinha não sei quem usando o blank da Amazon tucuna e ficava show... Aguardo ajuda... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 É, isso mesmo, consegui a proeza de quebrar.... Esse negócio de fazer varação em lagoas sai caro !!! Alguém dos rod builders tem alguma sugestão de o que montar com as peças dos restos mortais? Me falaram que tinha não sei quem usando o blank da Amazon tucuna e ficava show... Aguardo ajuda... Obrigado Adriano qual Shaula? Eu tenho os blanks da Amazon Tucuna, mas dependendo o modelo da shaula não entra o reel seat. Manda uma foto dela. Marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 :gorfei: esse negócio de varar lago é Phodis msm !! Todo cuidado é pouco ! Uma vara minha quase caiu dentro da água dessa ultima vez rsrsrrs eeeee prejuizo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Março 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Marcão não lembro de cabeça, acho que é a 1605F se não me engano... É 6 pés 30 libras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2011 Marcão não lembro de cabeça, acho que é a 1605F se não me engano... É 6 pés 30 libras... Adriano,e for a que estou pensando ela tem uma emenda no cabo, terminando dentro do Reel Seat, já troquei muitos blanks de Shaula., inclusive para importadores que levaram algumas quebradas para o Jp e eles( shimano) não quiseram trocar. para os clientes não ficarem chateados eles me pediram para por bons blanks para poder entregar, e no final os clientes ficaram mais satisfeitos pois ficam mais leves. Vale o investimento sim! seus componentes é o que chamo de top dos tops por isso seu preço. Abaixo alguns trocados, e esse reel seat é um do mais complicado para retirar sem danifica-lo, tem 4 tipo de peças nele heheheheh Só não estão abaixo os da importadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Banzai Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Marcão é essa mesma !!! Vou te mandar uma MP... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Marcão é essa mesma !!! Vou te mandar uma MP... Abraço respondidas todas!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.